Apresentadora Eliana ganha bolo surpresa e um VT especial em comemoração aos seus 50 anos

Divulgação Rogério Pallatta/ SBT

A apresentadora Eliana comemorou os seus 50 anos de idade na última terça-feira, 22 de novembro, e para celebrar essa data tão especial, a produção do programa realiza, neste domingo (27), um bolo surpresa de aniversário, além de um VT emocionante relatando a trajetória profissional e pessoal da loira.

Na atração, tem o quadro “Dia de Sorte” que conta a história de três irmãs: Maria Paula, Natália e Lavínia Maria; garotas cheias de talentos e com sonhos de mudar a vida de suas famílias através da arte. Maria Paula e Lavínia Maria têm habilidades na dança; elas são surpreendidas numa pegadinha do bem por influenciadores que bombam nas redes sociais. As pequenas dançarinas realizam uma apresentação no palco ao lado da irmã Natália, que vai mostrar sua potência vocal em um desafio incrível. Participando do júri, a atriz Raissa Chaddad e o produtor musical Thomas Roth. O Chiquinho (Edilson Oliveira) faz uma participação especial animando o programa.

Rogério Pallatta/ SBT

E ainda tem muita diversão nas cozinhas do “Minha Mulher que Manda”. A disputa entre os famosos vai pegar fogo, com as esposas dando ordens e os maridos colocando tudo em prática no fogão! Quem vai fazer o melhor prato do domingo: a cantora Thaeme e seu marido Fábio, o apresentador Marcão do Povo e sua esposa Vanessa ou o humorista Renato Tortorelli e a mulher Aline?

Participantes do nono episódio da sétima temporada do “Minha Mulher Que Manda”: 

Rogério Pallatta/ SBT

Time Vermelho: Thaeme e Fábio
Time Amarelo: Marcão do Povo e Vanessa
Time Azul: Renato Tortorelli e Aline

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato