Legião Estrangeira fala sobre as mil faces da África, nesta quarta-feira

Divulgação/Gabriela Vasques

O Legião Estrangeira desta quarta-feira (23) apresenta uma edição especial dedicada à Semana da Consciência Negra. A atração traz análises dos principais assuntos internacionais que transcorrem ao redor do globo, sob a óptica de correspondes estrangeiros e jornalistas brasileiros no exterior. Apresentado por Alberto Gaspar, o programa irá ao ar às 23h, na TV Cultura.
 
Nesta semana, o programa destaca as mil faces da África, segundo continente mais populoso e com a maior população negra do mundo. Questões como a falta de cobertura da imprensa internacional na região, a crescente influência da China sobre o continente e o surgimento de um “novo” Vale do Silício serão abordadas.
 
Para discutir o tema central do programa, o apresentador Alberto Gaspar recebe os brasileiros Luiz Fará Monteiro, ex-correspondente na África do Sul, repórter e apresentador da Record TV; e Márcio Pessôa, corresponde da Deutsche Welle África (DW); além do correspondente angolano Pedro Muenho, do “Lil Pasta News”, de Angola.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato