''Operação Mesquita'' em clima de Copa vai às ruas para ver se as pessoas sabem cantar o Hino Nacional Brasileiro e relembra bastidores da cobertura do tetra em 1994, além de entrevista com o pentacampeão Vampeta

Divulgação SBT

O Brasil inteiro está com os olhos voltados para a Copa do Mundo e na torcida para que a Seleção volte do Catar com o hexa. Aproveitando esse clima, claro, o ''Operação Mesquita'' vai dar atenção especial ao esporte que é paixão mundial. O programa desta segunda-feira, 21 de novembro, recorda, no “Relembrando o Passado”, Otávio nos bastidores da cobertura do Mundial de 1994, na campanha do tetracampeonato.

Já na quarta-feira, 23 de novembro, o programa vai às ruas testar se o povo está com o Hino Nacional Brasileiro na ponta da língua. Em seguida, é hora de ver novamente a entrevista com o ex-jogador Vampeta, que conta vários momentos de sua época como atleta, especialmente do Corinthians e na Copa do Mundo de 2002, quando o time canarinho foi campeão pela quinta vez.

Divulgação SBT

Entre um programa e outro, na terça-feira, 22 de novembro, Otávio Mesquita entrevista Marcos Pontes, senador eleito em São Paulo, que conta suas incríveis experiencias como astronauta.

O ''Operação Mesquita'' vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o “The Noite com Danilo Gentili”, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato