LIFETIME - Destaques da programação de 14 a 20 de novembro

De Todo O Meu Coração: O Casamento
Divulgação

Confira os destaques da programação do LIFETIME de 14 a 20 de novembro. Nesta semana, o canal dá início à comemoração natalina com exibição de filmes temáticos inéditos nos finais de semana de novembro.  Rainha do Natal (19/11) e Natal dos Sonhos (20/11) abrem a faixa Lifetime Christmas Movies.

O canal também estreia o romance De Todo O Meu Coração: O Casamento (18/11); e exibe os longas O Nome da Morte (14/11), com Marco Pigossi, O Pretendente Errado (15/11) e Um Pesadelo de Triângulo Amoroso (16/11).

Ainda na semana, destaque para episódios inéditos de Casas de Milhões (19/11) e Casas Abandonadas Renovadas (19/11).

14/11, segunda-feira, 21h30

Marco Pigossi tem vida dupla em O Nome da Morte

No drama O Nome da Morte, destaque do Lifetime desta segunda, Júlio Santana (Marco Pigossi, Cidade Invisível) aparenta ser um homem normal, de vida pacata. É pai de família, um homem justo, que se dedica à família e motivo de orgulho para seus pais. Mas decide abandonar a vida tranquila e migrar do interior à cidade grande, sustentado por promessas do tio, Cícero (André Mattos, Tropa de Elite 2), de um cargo na polícia militar.

No entanto, o que ninguém imagina é que, atrás da fachada de bom moço, ele esconde a imagem de um assassino profissional responsável por 492 mortes. Ao longo da trama, Júlio demonstra remorso e culpa por levar uma vida dupla e tão contraditória. Vivendo entre a lei e o crime, ele precisa descobrir uma forma de resolver o dilema e enfrentar seus demônios.

Neste drama nacional recheado de referências hollywoodianas, Marco Pigossi assume o papel de anti-herói com bom coração, mas que segue o caminho errado. Por sua participação no longa, Matheus Nachtergaele levou o troféu de Melhor Ator Coadjuvante no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, em 2019.

O Nome da Morte (Idem, 2018, Brasil)
Gênero: drama
Direção: Henrique Goldman
Elenco: Marco Pigossi, André Matttos, Fabíula Nascimento, Matheus Nachtergaele
Classificação Indicativa: 16 anos

15/11, terça-feira, 21h20

Lifetime Movies exibe o thriller O Pretendente Errado, estrelado e produzido por Vivica A. Fox

Mais uma produção da franquia The Wrong, O Pretendente Errado, produzido por Vivica A. Fox, é o destaque nesta terça-feira da faixa Lifetime Movies.

É a história de Bridget (Vivica A. Fox), uma empresária de sucesso, que consegue marcar uma reunião com um monarca famoso, o príncipe Eduardo de Devonshire (James Nitti), para discutir um possível investimento multimilionário em uma de suas propriedades. Ela vai ao encontro dele com a sua jovem advogada Anna (Cristine Prosper), que desperta o interesse de Eduardo – e o dela por ele. Mas a combinação perfeita logo se transforma em pesadelo, quando Bridget descobre que o príncipe não é o que parece, colocando a sua vida, a de Anna e a de outras pessoas em risco.

O Pretendente Errado (The Wrong Prince Charming, 2021,EUA )
Gênero: thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Cristine Prosper, James Nitti
CI: 14
                                                                                                                                            
16/11, quarta-feira, 21h20

A faixa Lifetime Movies apresenta o drama Um Pesadelo de Triângulo Amoroso

O divórcio raramente é fácil, e esse é certamente o caso de Brittany Conrad (Glenda Braganza, Orphan Black), protagonista de Pesadelo de Triângulo Amoroso, destaque de hoje da faixa Lifetime Movies.

O ex-marido de Brittany, Austin (Tomas Chovanec, Hemlock Grove), está relutante em assinar os papéis, e a filha do casal, Emma (Sadie Laflamme-Snow, Wild), não está aceitando bem a separação. É por isso que os amigos de Brittany decidem surpreendê-la com uma “festa de divórcio", que permitirá a ela descansar e recarregar as energias.

Brittany acha a ideia um pouco estranha, até conhecer Jake Rich (Jeff Teravainen, Skymed), um médico encantador que parece ser exatamente quem ela está procurando, depois de tudo que passou com Austin. Mas a segunda chance de Brittany no amor não será como nos filmes: além de um ex-persistente e um amigo de duas caras, ela descobre que seu novo namorado tem um passado sombrio - e um comportamento violento. Este romance pode custar caro a Brittany.

Um Pesadelo de Triângulo Amoroso (Love Triangle Nightmare, 2022, CAN)
Gênero: drama
Direção: Roxanne Boisvert
Elenco: Glenda Braganza, Tomas Chovanec, Sadie Laflamme-Snow, Jeff Teravainen
CI: 14
                                                                                                                                 
ESTREIA - 18/11, sexta-feira, 21h20

O romance De Todo o Meu Coração: O Casamento é a estreia de hoje da faixa Lifetime Movies

No inédito De Todo o Meu Coração, destaque do Lifetime Movies desta sexta, um casal tem de lidar com as finanças de sua pousada, com os preparativos do casamento e com a possibilidade da perda do imóvel, tudo ao mesmo tempo.

Na trama, Jenny (Lacey Chabert, Meninas Malvadas) e Brian (Brennan Elliott, Uma Noite No Museu 3) passaram por muita coisa desde que se conheceram e, embora os dois tenham começado em terreno instável, um vínculo se formou e o romance floresceu.  Como se não bastasse administrar a pousada, acompanhar os reparos e tentar equilibrar as finanças, agora o casal também tem de se preparar para o dia do casamento.

Os preparativos seguem a todo vapor e o casal se empenha para receber os convidados da melhor maneira. No meio a isso, chega uma nova hóspede, Meg (Pauline Egan, Sanctuary), que por acaso é prima em segundo grau de Jenny. Ela reinvidica a propriedade, uma vez que é herdeira legítima de grande parte do imóvel. Meg propõe para o casal comprar a sua parte, mas entre as despesas da pousada e o casamento, não há dinheiro. Jenny e Brian poderão superar mais um obstáculo, ou esse é um problema que nem mesmo o amor verdadeiro pode resolver?

De Todo o Meu Coração: O Casamento (All of My Heart: The Wedding, 2018, EUA)
Gênero: romance
Direção: Terry Ingram
Elenco: Lacey Chabert, Brennan Elliott, Pauline Egan
CI: 10

19/11, sábado, 9h10

A equipe enfrenta uma casa infestada de pulgas e um possível desabamento, nos inéditos de Casas Abandonadas Renovadas

Neste sábado, o Lifetime exibe episódios inéditos de Casas Abandonadas Renovadas (Zombie House Flipping), com incríveis transformações de residências.

Na série, o fanático por compra e venda de casas Justin Stemper e sua equipe de reformadores percorre a cidade de Orlando, em Miami, em busca de casas zumbis - construções em ruínas e abandonadas, algumas de propriedade de bancos. Então, eles compram e restauram os imóveis, de olho em muitos lucros.

No primeiro inédito de hoje, Saco de pulgas, a equipe se depara com uma casa zumbi totalmente infestada de pulgas. No entanto, os insetos não são o único problema: um cheiro podre toma conta dos ambientes, tornando-se um dos maiores desafios.  Felizmente, os vizinhos colaboram para transformar essa casa em um lar.

Em seguida, em Construir para demolir, a equipe se depara com uma casa que inicialmente parece estar prestes a desabar. A maioria dos parceiros pretende destruí-la e construir duas novas casas em seu lugar, mas Duke consegue convencê-los a salvá-la. No entanto, ele imediatamente quebra a sua promessa de manter essa reforma rápida e fácil. CI: 10
                                                                                                                                              
19/11,sábado, 10h50

Esta semana, em Casas de Milhões, a equipe de Jamil enfrenta uma decisão difícil e uma estrada barulhenta

Algumas pessoas ganham dinheiro reformando casas, mas Jamil Damji, Pace Morby e sua equipe têm um objetivo: fazer cada venda chegar a seis digitos. Cada episódio de Casas de Milhões (Triple Digit Flip) acompanha Jamil, seu melhor amigo e flipper Pace, sua gerente de projeto e irmã mais velha Rahima Blaza, e a agente imobiliária Laura Morby – que também é esposa de Pace – enquanto eles restauram casas por toda a área de Phoenix, no Arizona.

No episódio inédito Proposta ruidosa vs potencial adição, Jamil e Pace devem decidir entre duas casas localizadas em bairros completamente diferentes. Uma deles requer a construção de uma ampliação. A outra só precisa de mudanças estéticas. Ambas têm uma grande desvantagem: o ruído da estrada. Eles conseguirão transformá-las em casas de milhões? Cl: 10

ESTREIA – 12/11, sábado, 21h10

Filmes inéditos dão início às comemorações de Natal, na faixa especial Lifetime Christmas Movies

Comédias, romances e histórias encantadoras trazem o clima natalino para a tela do Lifetime, com filmes temáticos inéditos, em todos os finais de semana de novembro.

E o romance Rainha do Natal abre a tão esperada programação Lifetime Christmas Movies. Na trama, Ashley Mackenzie (Brittany Bristow, Um Namorado Para o Natal) sempre foi a “Rainha do Natal” na sua cidade, dedicando-se de corpo e alma com a decoração. Até que ela encontra seu par em Ben Williams (Olivier Renaud, Snow Angel), um cara bonito e novo na cidade, que ama o Natal tanto quanto ela – e involuntariamente começa a roubar seu trono. Mas quando Ashley começa a sentir que Ben está tirando o Natal dela, ela se lembra do verdadeiro espírito da data e une forças com ele para tornar essa comemoração ainda mais significativa.

Rainha do Natal (Loving Christmas, 2021, CAN)
Gênero: romance
Direção: Michelle Ouellet
Elenco: Brittany Bristow, Olivier Renaud
CI: livre
                                                                                                                                         
ESTREIA - 20/11, domingo, 21h20

Lifetime Christmas Movies apresenta a comédia romântica inédita Natal dos Sonhos

Em Natal dos Sonhos, filme natalino que o Lifetime estreia neste domingo, Ember (Chelsea Hobbs, Rainha das Estações) é uma designer gráfica e aspirante a ilustradora de livros de histórias em Manhattan. Certo dia ela recebe a notícia  de que herdou a fazenda de árvores de Natal de sua avó. Ainda surpresa com a novidade, Ember  é convencida a voltar para sua cidade, Willow Hill, para vendê-la antes do Natal, e antes que perca a colheita.  Ela planeja retornar logo para Nova York, mas os encantadores habitantes locais a convencem a ficar um pouco mais e ajudar a planejar seu Festival da Árvore de Natal anual. Ao trabalhar com Brandon Hart (Giles Panton, O Homem do Castelo Alto), o belo zelador da fazenda, Ember é lembrada das coisas que ela sempre desejou na vida. A magia do Natal a guiará no caminho certo?

Natal dos Sonhos (The Christmas Book, 2021, CAN)
Gênero: comédia, romance
Direção: David I. Strasser
Elenco: Chelsea Hobbs, Giles Panton
CI: livre

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato