LIONSGATE+ anuncia a renovação de 'Ligações Perigosas' para segunda temporada

Divulgação

A LIONSGATE+ deu sinal verde para uma segunda temporada da série original Ligações Perigosas antes mesmo da estreia da série neste domingo, 6 de novembro, com novos episódios lançados semanalmente. A segunda temporada da sedutora produção dramática, com os icônicos amantes literários Marquise de Merteuil (interpretada por Alice Englert) e Visconde de Valmont (interpretado por Nicholas Denton), deve começar a ser produzida no início de 2023 em Praga, na República Tcheca.

''Ligações Perigosas é viciante, provocativa e visualmente linda'', disse Kathryn Busby, presidente de programação original da STARZ. ''Este prelúdio do famoso romance do século XVIII ilumina a Paris pré-revolucionária em sua forma mais decadente. Estamos confiantes de que até o final da primeira temporada os espectadores estarão ansiosos por mais intrigas e sedução.''

''Estamos muito agradecidos à STARZ e à Lionsgate por seu apoio contínuo ao programa. Também estamos muito empolgados em compartilhar a brilhante abordagem de Harriet Warner para a segunda temporada, que verá nosso mundo se expandir e as relações entre nossos personagens se aprofundarem de maneiras novas e perigosas'', disse o produtor executivo Sir Colin Callender.

“Ligações Perigosas” é um prelúdio ousado do clássico romance do século XVIII de Laclos, com foco na história de origem de seus personagens icônicos, a Marquesa de Merteuil e o Visconde de Valmont, que se conheceram como jovens amantes apaixonados em Paris às vésperas da revolução. Esta visão moderna de uma história clássica leva o público através de maravilhas e terror, beleza e degradação, sedução e decepção na Paris pré-revolucionária. Impulsionados a corrigir os erros de seu passado, a sobrevivência do jovem casal depende de suas habilidades de sedução e manipulação não apenas da nobreza francesa, mas um do outro. Alice Englert e Nicholas Denton retratam os notórios amantes: Camille, que é seduzida pela atual Marquesa de Merteuil, interpretada por Lesley Manville, navega seu próprio caminho em um mundo de homens, usando o poder dos segredos para retomar o controle. E Valmont, que não vai parar por nada para recuperar o título que foi recentemente tirado dele. Suas histórias de amor de idas e vindas é o coração da série. Não é amor... é guerra.

A série é produzida para LIONSGATE+ pela Playground e Flame Ventures em associação com a Lionsgate Television. Foi criada e escrita por Harriet Warner, que também atua como showrunner e produtora executiva. Além da Warner, Colin Callender (Playground), Tony Krantz (Flame Ventures), Scott Huff e Christopher Hampton continuarão atuando como produtores executivos na segunda temporada. Liz Gill foi adicionada como produtora e Olly Blackburn retorna como diretor na segunda temporada. Juntamente com Englert, Denton e Manville, a série também é estrelada por Kosar Ali como Victoire; Carice van Houten como Jacqueline de Montrachet; Hilton Pelser como Gabriel Carrè; Fisayo Akinade como Chevalier de Saint-Jacques; Michael McElhatton como Jean de Merteuil; Nathanael Saleh como Azolan; Colette Dalal Tchantcho como Ondine de Valmont; Hakeem Kae-Kazim como Majordome; Tom Wlaschiha como Henri de Montrachet e Paloma Faith como Florence de Regnier.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato