Luciana Gimenez vem ao SBT para uma entrevista inédita no 'Podcalizando' nesta terça (08)

Reprodução

Excepcionalmente nesta terça-feira, 08 de novembro, o 'Podcalizando' recebe a modelo e apresentadora Luciana Gimenez. A partir das 17h30, a estrela participa, ao vivo, do podcast que é apresentado por Gaby Cabrini e Fofoquito. No programa de hoje, Luciana fala sobre a carreira de mais de 22 anos na TV. Ao longo de todo esse tempo no ar, Gimenez viveu vários momentos marcantes, com inúmeros quadros de sucesso e entrevistas históricas. Famosa por já ter virado meme diversas vezes, como do quase tombo que levou logo em sua estreia, a apresentadora do ‘Superpop’ revela tudo sobre sua vida particular, as novidades, momentos com a família e propostas de trabalhos internacionais. 

O Podcalizando vai ao ar nesta terça-feira, a partir das 17h30, com transmissão ao vivo no canal do Fofocalizando no YouTube e no TikTok do SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato