Mais de 1 milhão de casas vão assistir a Copa do Mundo da FIFA 2022™ em 4K pela Claro

Reprodução

A Claro, maior hub de conteúdo da América Latina e a operadora de telecomunicações oficial na América do Sul da Copa do Mundo FIFA 2022™, já confirmou presença dentro da casa de mais de 1 milhão de clientes, que poderão assistir a todos os 64 jogos do Mundial em 4K, nas caixas Box Claro tv+ e 4K Claro tv+. Pioneira em oferecer conteúdo 4K aos assinantes, a Claro traz a melhor qualidade de som e imagem aos seus clientes, que terá ainda o áudio Dolby Atmos disponível aos clientes.
 
Além disso, os clientes Claro Móvel (pré, controle e pós-pago) que possuem Sportv terão zero rating, ou seja, poderão assistir a todos os jogos pelo app da Claro tv+ sem descontar da franquia de dados móveis.

Durante toda a Copa do Mundo, os clientes terão sinal 4K do SporTV para acompanhem as partidas com ultra qualidade de imagem e som. O cliente precisa apenas sintonizar no SporTV, via Claro tv+, pelo canal 444 e ter um televisor compatível com a tecnologia. Além disso, os clientes poderão contar com uma interatividade na TV para consultar datas e horários das partidas, além de resultados e a classificação das seleções pelo canal 536.

Por ser referência de acessibilidade em telecomunicações pela Anatel, e de forma inédita em uma Copa do Mundo, a Claro oferecerá acessibilidade completa durante as transmissões pelo canal 533 da grade de programação da Claro tv+. Em parceria com o Sportv e a BePlay, o canal contará com um QR Code na tela da TV para o público acessar a audiodescrição e a adaptação da transmissão para a linguagem de libras, de forma fácil e prática, necessitando apenas apontar o celular para o QR Code e acessar o link da transmissão acessível pelo BePlay.

Claro tv+ traz seleção de conteúdos para ir além das partidas
 
Para os clientes que quiserem relembrar os diversos fenômenos do futebol que fizeram, e fazem, parte da história no Brasil e no mundo, podem aproveitar uma seleção especializada com mais de 10 conteúdos dentro da Claro tv+. O documentário Ronaldo, o Fenômeno - Ascensão, Queda e Redenção está disponível no Globoplay, Garrincha - Alegria do Povo no Looke e Adriano Imperador na Paramount+, Brasil 2002 - Os Bastidores do Penta, Ronaldo e Neymar - O Caos Perfeito na Netflix e, para os fãs pelo jogador e treinador argentino, Os Bastidores Maradona - A Conquista de um Sonho no Prime Video e Diego Maradona na HBO Max.
 
Disponível em todo o Brasil a partir de R$59,90 mensais, com a Claro também será possível acompanhar a Copa do Mundo FIFA 2022™ em qualquer dispositivo: celular, computador, tablet ou TV. As partidas podem ser assistidas pelas transmissões exclusivas e oficiais da Globo e SporTV, que estão disponíveis na Claro tv+, serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site Link.

Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas “Alexa, abrir Sportv”, sendo direcionado automaticamente para o streaming, sem precisar digitar - o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato