Não é só Copa! Programação da ESPN e do Star+ para a semana tem NFL no México e muita NBA

Divulgação

O mundo do futebol internacional dará uma pausa nas próximas semanas, mas os canais ESPN e a plataforma de streaming Star+ continuam com uma série de eventos ao vivo. O Grupo Disney apresentará grandes jogos da NFL e da NBA, além de rúgbi, boxe, tênis e muito mais.

Uma das maiores atrações da semana estará com a Liga de Futebol Americano, a NFL, com um dos jogos fora dos Estados Unidos. O Arizona Cardinals receberá o San Francisco 49ers na Cidade do México, onde conta com milhares de fãs. Mais uma vez, o icônico estádio Azteca será o palco do evento, local que detém o maior público da história da competição, com mais de 110 mil pessoas em jogo realizado nos anos 1990. O jogo anual em território mexicano tem se tornado cada vez mais tradicional dentro da liga esportiva mais rica do mundo. A partida desta temporada será na segunda-feira (21), às 22 horas, na ESPN 2.

Nos Estados Unidos, o basquete também é destaque, com a temporada da NBA. Nesta sexta-feira (18), por exemplo, o New York Knicks enfrenta o Golden State Warriors, em jogo que será exibido à meia noite na ESPN 2. Atuais campeões da liga americana, os Warriors não vivem bom momento e terão mais uma oportunidade para subir degraus na temporada.

Para quem estiver com saudade do futebol europeu, os canais ESPN e o Star+ oferecem algumas boas soluções. A primeira está no futebol feminino, que não para na Copa do Mundo. No sábado (19), por exemplo, a ESPN transmite o embate entre Everton e Manchester City, válido pela Liga Inglesa. Arsenal e Manchester United entram em campo logo na sequência. A programação ainda conta com o futebol masculino, com partidas da segunda divisão espanhola e até da terceira divisão inglesa, com jogos exibidos ao vivo no streaming.

Toda a programação de eventos ao vivo da ESPN e do Star+ estará acompanhada também da extensa cobertura que será realizada para a Copa do Mundo. Serão 18 profissionais atuando diretamente do Qatar para servir uma programação de 19 horas diárias com informações, debates e conteúdo exclusivo sobre o evento.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato