Malhação 2010 chega ao VIVA em dezembro

Reprodução

A partir do dia 5 de dezembro, o público poderá acompanhar a história de amor de Pedro (Bruno Gissoni) e Catarina (Daniela Carvalho), dois estudantes de um mesmo colégio que vivem em mundos totalmente diferentes. A novela de Emanuel Jacobina foi exibida entre 2010 e 2011 na TV Globo e fez muito sucesso entre o público infanto-juvenil. Agora, ela faz sua estreia no VIVA, com exibição inédita de segunda a sexta, a partir das 16h45. 

Na trama, Pedro é um jovem de 18 anos que acaba de chegar ao renomado colégio Primeira Opção. O novato é morador da periferia e conquista a sua vaga através de uma bolsa de estudos, em que se ranqueia no primeiro lugar. Catarina, por outro lado, é uma menina de classe média, que mora em um bairro nobre no Rio de Janeiro com seus pais e avô. Embora o relacionamento dos dois não comece com o pé direito, aos poucos, eles percebem que são mais parecidos do que pensavam, e que precisam superar os desafios e o preconceito social para estarem juntos. 

Dirigida por Adriano Melo, a temporada conta com Ailton Graça, Alice Wegmann, Helena Ranaldi, Inez Viana, MV Bill, Marcello Melo Junior, entre outros, no elenco. Os jogadores Neymar e Paulo Henrique Ganso ainda fazem uma participação especial na trama como eles mesmos. 

Malhação 2010
Estreia: 5 de dezembro, com exibição de segunda a sexta-feira, a partir de 16h45

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato