Universal TV anuncia as estreias de 2023; confira

Divulgação

A partir do dia 9 de janeiro, o Universal TV vai exibir as novas temporadas das séries mais queridas da TV por assinatura, trazendo episódios inéditos das franquias Chicago (Chicago Med, Chicago Fire e Chicago P.D., que são exibidas juntas nas Segundas de Chicago); Law & Order (a série original da franquia e o spin off Law & Order: SVU, que, pela primeira vez, estarão juntas, às terças, com episódios inéditos nas Terças da Lei); FBI (FBI, FBI: International e FBI: Most Wanted, que formam a Noite FBI, às quintas-feiras) e Blue Bloods, que passa a ser exibida no horário nobre do canal, às sextas-feiras, com episódios duplos.

Com o conceito ''9 Times. 4 Noites. 1 Propósito.'', a campanha de estreia vai mostrar como esse supertime de séries e personagens do Universal TV foi sendo formado ao longo dos anos, culminando na configuração da programação semanal que estreará em janeiro. Confira a chamada abaixo:


Os lançamentos também estão alinhados ao que os brasileiros gostam e querem assistir. Segundo a pesquisa “Eu em Séries”*, realizada pela NBCUniversal Brasil em 2022, os dois gêneros de filmes e séries que os brasileiros mais acompanham são ação (70%) e policial/investigativo/criminal (64%). Além disso, o estudo também revelou que 66% dos fãs gostam de séries com personagens com os quais se identificam e 39% afirmam que as séries que assistem ajudam a contar sobre quem eles são e como se sentem. 

''Os dados da pesquisa mostram que as histórias e os personagens das nossas séries geram identificação com o público, que gosta de se ver nos conteúdos e de se sentir representado. Por isso, as séries do Universal TV são conhecidas por 80% dos brasileiros e fazem tanto sucesso. As estreias de 2023, sem dúvida, vão despertar ainda mais esse sentimento'', explica Gabriel Williams, Head de Marketing e Produto da NBCUniversal Brasil.

*O estudo completo está disponível na plataforma Gente, da Globo, clicando aqui.

Confira mais sobre as estreias:

SEGUNDAS DE CHICAGO - Dia 9/1 - a partir das 21:30


Chicago Med - 8ª Temporada: Chicago Med conta, de forma emocionante, os desafios do dia a dia de um atendimento de emergência na cidade de Chicago, mostrando a vida dos corajosos profissionais de saúde, que mantêm tudo funcionando.


Chicago Fire - 11ª Temporada: Esta série é um olhar sobre a vida profissional e pessoal dos bombeiros e paramédicos do Batalhão 51, que arriscam suas vidas todos os dias para salvar e proteger os cidadãos de Chicago.


Chicago P.D - 10ª Temporada: Drama policial fascinante sobre o trabalho dos policiais da Unidade de Inteligência do Departamento de Polícia de Chicago, combatendo os crimes mais hediondos da cidade.

TERÇAS DA LEI - Dia 10/1 - a partir das 21:30


Law & Order - 22ª Temporada: Law & Order é a segunda série dramática mais longa da história da televisão. Situada em Nova York, os episódios se dividem entre a investigação policial e a acusação dos réus pela Procuradoria do Distrito de Manhattan.


Law & Order: SVU - 24ª Temporada: Law & Order: SVU é a série de live-action mais longeva de todos os tempos, superando a original da franquia. Narra a vida da Unidade de Vítimas Especiais do Departamento de Polícia de Nova York, uma equipe de elite de detetives que investigam crimes sexuais e de ódio.

NOITE FBI - Dia 12/1 - a partir das 21:30


FBI - 5ª Temporada: Agentes policiais especializados usam toda sua experiência para investigar casos de grande complexidade, incluindo terrorismo, crime organizado e contrainteligência, para manter Nova York - e os EUA - em segurança.


FBI: International - 2ª Temporada: Nesta série, acompanhamos o trabalho dos agentes da equipe internacional do FBI. Com sede em Budapeste, na Hungria, eles viajam pela Europa com a missão de rastrear e neutralizar ameaças contra cidadãos americanos onde quer que estejam, colocando suas vidas em risco para proteger as pessoas.


FBI: Most Wanted - 4ª Temporada: A série se concentra em uma equipe de elite do FBI, que, incessantemente, persegue e captura os criminosos da lista dos mais procurados.

BLUE BLOODS - Dia 13/1 - a partir das 21:30


10ª Temporada - Episódios duplos e inéditos: série policial que conta a história de uma família que, há várias gerações, trabalha a favor da lei, seja na carreira policial ou nos tribunais. Nada os detém na hora de fazer justiça.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

2 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato