Malu Galli conta sua trajetória e fala sobre Violeta Tapajós no 'Conversa com Bial' de hoje, dia 14

Divulgação Globo

Pedro Bial inicia a semana abordando a sétima arte ao receber Malu Galli como convidada no 'Conversa com Bial' de hoje, dia 14. A atriz, que deu vida à Violeta Tapajós em 'Além de Ilusão', novela das seis da TV Globo, que terminou em agosto, explica a personagem que ganhou destaque na trama: “Ela era uma mulher à frente do seu tempo, muito ética, forte, com uma capacidade de liderança enorme, mas ao mesmo tempo frágil, sofredora, então acho que as pessoas se identificaram e torciam muito por ela”, diz.
 
O programa recorda a primeira aparição de Malu na TV Globo, em 1992, na novela 'Anos Rebeldes', com a personagem Jurema. A atriz conta como se interessou por essa carreira, ainda na escola, e sua trajetória, destacando as dificuldades de início: “Eu tinha tanta certeza que eu precisava daquilo, e mesmo uma hora quando as coisas ficavam difíceis, porque ficam, eu acreditava que ia acontecer em algum momento, e realmente acontecia”, pontua. Malu também aborda os projetos recentes, como a série sobre a antropóloga Niède Guidon, arqueóloga que luta pela preservação da Serra da Capivara, e o longa de suspense “Propriedade”.
 
Já na terça-feira, dia 15, Bial encontra o cantor Jão, que teve o melhor show do Lollapalooza deste ano segundo uma votação popular. Jão abre detalhes de seus sentimentos sobre a projeção que teve nos últimos anos, e como se relaciona com a carreira. “Sou muito viciado no palco, porque acho que sou muito mais eu lá do que quando eu saio de lá, então quando eu saio de lá estou sempre querendo voltar para aquilo”, coloca. 
 
Bial recebe também Renan Augusto, empresário de Jão, e Pedro Tófani, diretor criativo, ambos amigos do cantor desde a faculdade, quando cursaram juntos o curso Publicidade e Propaganda na Universidade de São Paulo. Renan e Pedro falam sobre Jão fora dos palcos e antes do sucesso, e contam o início tímido do artista na música. Além da conversa aberta, Jão apresenta os sucessos “Idiota”, “Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor”, “Meninos e Meninas” e “Romaria” – esta última em homenagem à avó, Cidinha, já falecida, a quem cita com emoção.
 
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato