Maria do Bairro estreia no VIVA nesta quarta-feira

Divulgação

A partir desta quarta-feira, dia 16, o VIVA exibe pela primeira vez uma das mais icônicas telenovelas mexicanas: “Maria do Bairro”. Fenômeno das telinhas, a trama foi gravada em 1995 e completa, com María Mercedes (1992) e Marimar (1994), a chamada “Trilogia das Marias”, uma série de adaptações das histórias de Inés Rodena, com a cantora e atriz Thalía como protagonista, interpretando as personagens “Marias”.
 
Com direção de Beatriz Sheridan, a novela é marcada por casos de solidariedade, frustração e amor, a partir da história de vida de Maria Hernández Lorráz (Thalía), uma jovem humilde e sonhadora que trabalha como catadora de material reciclável em um aterro sanitário. Quando sua madrinha Cacilda (Aurora Molina) falece, a menina é acolhida pelo generoso empresário Fernando de la Vega (Ricardo Blume), patriarca de uma das famílias mais poderosas do México. Na mansão, Maria se apaixona por Luís Fernando (Fernando Colunga), primogênito de Fernando e Vitória (Irán Eory).
 
As filmagens de “Maria do Bairro” foram realizadas no estúdio, enquanto as externas eram gravadas no bairro nobre Lomas de Chapultepec, onde ficava localizada a mansão dos De La Vega. As cenas do lixão foram rodadas no maior aterro sanitário da Cidade do México, onde viviam diversas famílias em condição de extrema pobreza e que exerciam o mesmo trabalho que a personagem principal. A partir disso, a equipe e os atores se mobilizaram para reunir mantimentos, brinquedos e artigos de higiene pessoal para doar aos catadores que viviam nesses arredores.
 
A novela será exibida de segunda a sexta, a partir das 20h30. Também é possível acompanhá-la nas maratonas aos sábados, a partir das 8h45.

Maria do Bairro no VIVA
Estreia: 16 de novembro, com exibição de segunda a sexta, a partir de 20h30.
Maratona aos sábados, a partir das 8h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato