Matéria de Capa fala sobre o impacto das telas nas novas gerações neste domingo

Divulgação TV Cultura

Neste domingo (13/11),  o Matéria de Capa mostra que, pela primeira vez na história, o QI dos filhos é inferior aos dos pais, como indicam centenas de estudos pelo mundo. Com apresentação de Andresa Boni, a edição vai ao ar às 18h30.

O programa ainda comenta sobre um dos responsáveis por esta queda: o uso exagerado dos dispositivos digitais. Embora a tecnologia traga muitas facilidades ao dia a dia, é preciso ter limites. Nesta edição, o Matéria de Capa reflete também sobre como equilibrar o uso das telas com outras atividades essenciais à saúde.
 
Abordando semanalmente os temas mais importantes que ocorrem no mundo, no programa, o telespectador tem um espaço seguro para conhecer e se aprofundar em diversas questões. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato