Rafael Infante, Marcelo Tas e Jorge Forbes estão no Exponencial da próxima terça

Divulgação

Nesta terça-feira (15/11), o Exponencial, da TV Cultura, fala sobre Velocidade. A nova série documental da emissora leva o público para uma jornada de descobertas sobre os impactos da tecnologia e inovação na sociedade. A edição vai ao ar às 20h30, com reapresentação no domingo (20/11), às 20h.
 
O desenvolvimento tecnológico acontece de forma cada vez mais veloz e profunda. E, neste episódio, a série responde o que significa exponencial, quais mudanças o 5G traz para a sociedade, como funciona a internet das coisas e mostra onde ficam as informações que estão armazenadas na “nuvem”. Rumo ao final, o programa mostra como preservar a saúde mental e encontrar o equilíbrio frente a tantas mudanças trazidas pela velocidade.
 
Os especialistas e personalidades que participam desta segunda exibição são Gabi Augustini (consultora de inovação), Eduardo Carboni Tardelli (engenheiro de software e CEO da Uplexis), Mariana Vasconcelos (CEO da Agrosmart, Marcos Brito (Professor do Instituto Nacional de Telecomunicações – INATEL), Arthur Igreja (especialista de inovação), Regina Magalhães (Diretora de mobilidade Schneider Electric), Marco Bravo (líder do Google Cloud Brasil), José Roque da Silva (diretor geral do Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materias – CNPEM), Harry Westfahl Junior (diretor do Laboratório Nacional de Luz Síncroton – LNLS), Jorge Forbes (psiquiatra e psicanalista), Cristina Palmaka (CEO da SAP Brasil para América Latina e Caribe), Marcelo Tas (jornalista e apresentador) e Rafael Infante (ator e humorista).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato