MUBI estreia THE KINGDOM I, primeira temporada da série de Lars von Trier, neste domingo

Divulgação

Distribuidora global e serviço de streaming com curadoria, a MUBI estreia neste domingo THE KINGDOM I, versão recém-restaurada e remasterizada da primeira temporada da série cult de Lars von Trier.  Os novos pôster e trailer oficiais do lançamento já estão disponíveis.

Seguindo a estreia dos quatro episódios da temporada de 1994, THE KINGDOM I, uma versão também recém-restaurada de THE KINGDOM II, segunda parte da série - lançada originalmente em 1997 - chega com exclusividade à MUBI no dia 20 de novembro. A terceira e última temporada, THE KINGDOM EXODUS, estará disponível a partir de 27 de novembro.

THE KINGDOM I se passa na prestigiada ala de neurocirurgia do hospital Kingdom, onde a comunicação entre os médicos está falhando e erros fatais acabam tendo grandes consequências.

O visual granulado icônico, que é uma marca inovadora da série, foi originalmente produzido em S16mm. A fim de manter essa aparência, a restauração passou por vários processos: os quadros foram limpos para tirar a poeira, os arranhões foram reparados e corrigidos quando necessário, com todos os gráficos recriados em uma resolução mais alta.  A série também passou por um processo de gradação de cores para combinar com a aparência original.

THE KINGDOM I e II e THE KINGDOM EXODUS são as primeiras series lançadas pela MUBI. THE KINGDOM EXODUS é produzida por Louise Vesth para Zentropa Entertainments com NENT Group e DR como coprodutores. A MUBI adquiriu a série para América do Norte, Reino Unido, Irlanda, América Latina, Turquia e Índia. A TrustNordisk é responsável pelas vendas internacionais.

Lars von Trier (A Casa que Jack Construiu, Ninfomaníaca, Melancolia) escreveu o roteiro de THE KINGDOM EXODUS em colaboração com Niels Vorsel, com quem também desenvolveu as temporadas anteriores.

AS VERSÕES RESTAURADAS E REMASTERIZADAS DAS DUAS PRIMEIRAS TEMPORADAS DA SÉRIE INOVADORA CHEGAM À MUBI EM 13 E 20 DE NOVEMBRO, RESPECTIVAMENTE

RECÉM-LANÇADA NO FESTIVAL DE VENEZA, A TERCEIRA E ÚLTIMA PARTE, THE KINGDOM EXODUS, ESTREIA COM EXCLUSIVIDADE EM 27 DE NOVEMBRO

THE KINGDOM I
Episódios 1 a 4 - 13 de novembro
mubi.com

THE KINGDOM II
Episódios 5 a 8 - 20 de novembro
mubi.com

THE KINGDOM EXODUS
Lançamento exclusivo MUBI
Episódio 9 : Halmar – 27 de novembro
Episódio 10: The Congress Dances – 4/12
Episódio 11: Big Brother – 11/12
Episódio 12: Barbarossa – 18/12
Episódio 13: Exodus – 25/12
mubi.com

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato