DGO traz com exclusividade a final da PFL no DSports

Divulgação PFL

Divertimento e emoção não vão faltar na programação esportiva da DGO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming, neste mês! O aplicativo traz disputas e torneios para lá de eletrizantes, como a final da PFL (Professional Fighters League), que transmitirá a luta da categoria peso-leve entre Larissa Pacheco e Kayla Harrison diretamente de Nova York, no dia 25/11, às 22 horas, com exclusividade no DSports. 
 
Outras disputas de título também marcam presença na programação, entre elas o duelo de Ante Delija e Matheus Scheffel (pesos-pesados), Olivier Aubin-Mercier e Stevie Ray (pesos-leves), entre outros.
 
Já nas preliminares, os fãs podem contar com a luta entre os brasileiros Marlon Moraes e Sheymon Moraes, que se enfrentam para conquistar o título na categoria peso-pena (66 kg). Para a surpresa de muitos, essa não é a primeira vez que os atletas se encaram no ringue. Em 2015, os esportistas se enfrentaram e, na ocasião, 'Magic' (Marlon) levou a melhor por finalização no terceiro round. Vale lembrar que as preliminares das lutas acontecem às 20 horas, no dia 25 de novembro.

O futebol feminino da Brasil Ladies Cup também não fica de fora da programação esportiva da DGO. Neste final de semana, o campeonato traz disputas entre gigantes, que serão transmitidas pelo canal SporTV e final compartilhada com a Band. Confira a programação abaixo:

Sábado (12), às 16h: São Paulo x Universidad de Chile
Sábado (12), às 19h: Ferroviária x Flamengo
Domingo (13), às 13h: Santos x Atlético de Madrid
Domingo (3), às 11h: Palmeiras x Internacional
Terça-feira (15), às 14h: Final

Para os amantes de corrida, a DGO traz a o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, que acontece na capital paulista, neste domingo (13), às 14 horas. Para garantir a diversão, os fãs podem assistir à corrida pelos canais BandSports e Band, na plataforma de streaming.

Já no dia 15 de novembro, às 15h15, o Brasil enfrenta o Canadá no Amistoso da Seleção Feminina e a transmissão fica por conta do SporTV, na DGO. Quem será que leva a melhor nessa disputa?

O famoso torneio de tênis ATP World Finals, de Turim, marca presença na programação de esportes do aplicativo. Os duelos arrancam neste domingo (13) e vão até o dia 20 de novembro. As disputas podem ser conferidas pela ESPN 2. O torneio fecha a temporada e retorna em janeiro com o Australian Open. Confira mais detalhes sobre os grupos da ATP Finals.

GRUPO VERMELHO

Stefanos Tsitsipas
Daniil Medvedev
Andrey Rublev
Novak Djokovic
 
GRUPO VERDE

Rafael Nadal
Casper Ruud
Felix Auger-Aliassime
Taylor Fritz

Outro campeonato de deixar os torcedores vidrados nas telinhas é o futebol americano da NFL (The National Football League). Os duelos da temporada regular serão transmitidos pela ESPN 2, na DGO, com direito à tradicional rodada de Thanksgiving. Confira mais detalhes abaixo:

Quinta-feira (24), às 14h30 -- Buffalo Bills x Detroit Lions
Quinta-feira (24), às 18h30 -- New York Giants x Dallas Cowboys
Quinta-feira (24), às 22h20 -- New England Patriots x Minnesota Vikings

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato