Netflix divulga o trailer e novas imagens de ''O Cangaceiro do Futuro'', sua nova série nacional de comédia

Jorge Silvestre/Netflix

Jorge Silvestre/Netflix

Jorge Silvestre/Netflix

Jorge Silvestre/Netflix

Jorge Silvestre/Netflix

Jorge Silvestre/Netflix

Jorge Silvestre/Netflix

Jorge Silvestre/Netflix

O cangaço de Lampião está prestes a virar do avesso com a chegada de um novo e atrapalhado jagunço. Pelo menos é isso que revela o trailer de O Cangaceiro do Futuro, nova série brasileira de comédia da Netflix. Com Edmilson Filho, Chandelly Braz, Dudu Azevedo e Fábio Lago, entre outros, a produção estreia no serviço no dia 25 de dezembro. É para passar o Natal às gargalhadas!

Na trama, Virguley (Edmilson Filho) é um cabra frouxo e sem moral, que sonha sair do sufoco que vive em São Paulo e voltar rico para o Nordeste. Para ganhar um dinheirinho extra, ele se aproveita  da semelhança com Lampião, rei do sertão, para fazer shows em praças públicas da capital paulista. Certo dia, depois de se meter em mais uma confusão, leva um tapa tão forte no pé do ouvido que acaba fazendo uma viagem no tempo e aterrizando em 1927, época do cangaço. A partir daí, é confundido pela população local com o verdadeiro Lampião e decide tirar proveito da situação. No sertão nordestino, Virguley começa a agir como se fosse o Rei do Cangaço, forma um grupo pra lá de inusitado, se apaixona por Mariá (Chandelly Braz) e conquista poder na cidade. Mas, como nada em sua vida é fácil, a fase de glória fica por um fio quando ele esbarra com o verdadeiro Lampião, provocando uma grande reviravolta na história.

Do criador e diretor Halder Gomes, O Cangaceiro do Futuro tem sete episódios, dirigidos também por Glauber Filho. Com roteiro final de Chico Amorim e produção pela Glaz Entretenimento, a série tem ainda em seu elenco os atores Frank Menezes, Evaldo Macarrão, Haroldo Guimarães, Max Petterson, Valéria Vitoriano, Solange Teixeira e Carri Costa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato