Nicolas Prattes e Barbara Reis falam sobre seus personagens no quarto bloco de capítulos de Todas as Flores

Divulgação Globo/Estevam Avellar

O novo bloco de capítulos da novela Original Globoplay 'Todas as Flores', que chega nesta quarta-feira, dia 09, vai marcar um nova fase na vida de Diego (Nicolas Prattes). Depois de aceitar a ajuda de Samsa (Angelo Antonio) na prisão, o rapaz conseguirá a liberdade. “O público pode esperar um Diego mais maduro e com mais certeza do que ele quer na vida. Para mim, viver o Diego tem sido um aprendizado diário, a cada dia eu vou descobrindo coisas novas e construindo esse personagem com mais nuances. Ele tem muitos sentimentos envolvidos atrás de uma cena. O exercício é ficar em plena atenção e também deixar as coisas aconteceram porque muita coisa pode acontecer na hora que não estava planejado. E isso só é possível se eu estou presente no momento, afinal, uma cena é um organismo vivo. A gente tem que estar disponível para acessar as emoções”, afirma Nicolas Prattes.
 
Além do objetivo de reencontrar a mãe, Dequinha (Kelzy Ecard), e os irmãos Jéssica (Duda Batsow) e Biel (Rodrigo Vidal), Diego também precisará colocar em prática o plano de vingança contra Luis Felipe (Cassio Gabus Mendes) que se comprometeu com Samsa. Débora (Barbara Reis), esposa de Samsa, vai receber o ex-garçom em casa e o auxiliará nesta missão para que ele cumpra o combinado e toque os negócios do marido. “Ela é misteriosa, sensual, focada e não dá nenhuma informação desnecessária. Digamos que seja de ‘poucas palavras’. Tudo que a Débora fala é o essencial, ela não enrola e não dá meias voltas para dizer ou chegar aonde quer. Sua fala tem segundas intenções”, define a atriz Barbara Reis.
 
Criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo, ‘Todas as Flores’ é escrita com Vincent Villari, Eliane Garcia e Daisy Chaves. A direção é de Luiz Antonio Pilar, Carla Bohler, Fellipe Barbosa, Guilherme Azevedo e Oscar Francisco. A produção é de Betina Paulon e Gustavo Rebelo e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A obra conta em seu elenco com Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin, Humberto Carrão, Mariana Nunes, Fabio Assunção, Caio Castro, Thalita Carauta, Nicolas Prattes, Ana Beatriz Nogueira, Cassio Gabus Mendes, Zezeh Barbosa, Douglas Silva, Mary Sheila, Naruna Costa, Mumuzinho, Moira Braga, Camila Alves, Cleber Tolini, Amanda Mittz, Nilton Bicudo, Suzy Rêgo, Yara Charry, André Loddi, Xande de Pilares, Chico Diaz, Heloisa Honein, Jhona Burjack, Luis Navarro, Micheli Machado, Kelzy Ecard, Duda Batsow, Ângelo Antônio, Bárbara Reis, Valentina Bandeira, Leonardo Lima Carvalho, Rodrigo Vidal, Samantha Jones, Luiz Fortes, entre outros.  

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato