A Fazenda chega a alcançar a liderança nas audiências de SP e do RJ, onde também bate recordes nesta terça-feira, 08/11

Reprodução

Com formação da Roça, A Fazenda ficou 8 minutos na liderança e venceu a série da concorrência em São Paulo e Rio de Janeiro na noite desta terça-feira, 08/11. Durante a faixa de confronto das atrações, das 22h47 às 23h57, o reality show marcou 8,9 pontos nas duas praças, contra 8,6 pontos da emissora em segundo lugar.

Em sua faixa completa de exibição, das 22h30 às 23h57, A Fazenda consolidou, em São Paulo, média de 8,7 pontos, pico de 9,6 pontos e share de 17,6%, garantindo a vice-liderança isolada. A emissora terceira colocada registrou 5,1 pontos na mesma faixa. Foi a melhor audiência às terças-feiras, dia de formação da roça.

No Rio de Janeiro, a atração comandada por Adriane Galisteu bateu recorde de audiência da temporada e ainda ficou 14 minutos na liderança. O programa marcou 9,3 pontos de média, pico de 10,1 pontos e share de 18,9% - o segundo maior do ano. Com o resultado, o reality show conquistou quase o triplo da terceira colocada, que obteve 3,5 pontos no mesmo horário.

O programa exibiu a formação da roça desta semana. Bárbara foi indicada pela Fazendeira Bia. Pelos votos da sede, Moranguinho ocupou a segunda vaga. Esta puxou Ruivinha que estava na baia. E pela dinâmica do resta um, Alex virou o quarto roceiro. Pétala, que estava com um dos poderes do lampião, teve a chance de indicar mais um peão para a roça e escolheu Deborah. Alex e Moranguinho foram vetados da Prova do Fazendeiro e o trio Deborah, Bárbara e Ruivinha vão encarar o desafio hoje à noite, ao vivo.

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.  

---

Na tarde de ontem, Os Dez Mandamentos mais uma vez consolidou o segundo lugar isolado no Rio de Janeiro e em São Paulo. 

Na capital paulista, a superprodução bíblica bateu a terceira colocada, com placar de 4 x 2,7. O pico foi de 5,1 pontos e a participação atingiu 10,3%. A novela foi ao ar das 15h30 às 16h36. 

No Rio, a obra conseguiu uma vantagem ainda maior. Os Dez Mandamentos marcou média de 5,5 pontos, pico 6,2 e share de 11,7%, superando a emissora em terceiro lugar, que ficou com penas 3,4 pontos de média, com mais dois pontos à frente.

Os Dez Mandamentos é escrita por Vívian de Oliveira com direção-geral de Alexandre Avancini e vai ao ar de segunda a sexta às 15h30. 

---

O Jornal da Record garantiu o segundo lugar absoluto nesta terça-feira, tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro. 

O telejornal, exibido das 19h55 às 21h01 e apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, alcançou, na capital paulista, 8,9 pontos de média, pico de 9,8 pontos e share de 13,7%, enquanto a terceira colocada ficou com 5,9 de média. Com a série "Inocentes", sobre pessoas presas injustamente, o JR ampliou a vantagem sobre a concorrente, com placar de 9,4 x 5,9 pontos de média. 

E no Rio de Janeiro, atingiu 8,8 pontos de média, 11 pontos de pico e share de 13%. Já a terceira colocada marcou menos da metade, 4 pontos de média.  A série marcou 10,4 pontos de média, contra 3,6 pontos da concorrente.

--- 

Na noite desta terça-feira, a série Reis, se manteve no segundo lugar isolado nas praças paulista e fluminense. 

Na cidade de São Paulo, a superprodução bíblica mais uma vez bateu a emissora terceira colocada. Reis garantiu mais de um ponto de diferença em relação à concorrência, com placar de 7,4 x 6, atingindo pico de 10 pontos e share de 11%, no horário das 21h01 às 21h51.

No Rio, Reis conseguiu uma vantagem ainda maior sobre a concorrência, mais que o dobro dos pontos. Marcou média de 7,9 pontos, alcançando pico de 11 e share de 11,7%. A emissora em terceiro lugar registrou 3,8 pontos durante a mesma faixa.

Reis é escrita por Raphaela Castro com direção-geral de Leo Miranda e vai ao ar de segunda a sexta às 21h.

---

Nesta terça-feira, a Record TV consolidou o segundo lugar isolado na faixa de todo o dia. Das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 5,6 pontos e share de 13,3%. A terceira colocada ficou com média de 4,2 pontos. Na região do Rio, registrou 6,3 pontos de média e share de 13,6%, enquanto o outro canal fechou com média de 3,4 pontos.

No horário nobre, das 18h à meia-noite, a emissora também assegurou a vice-liderança absoluta. Em SP, a média foi de 8 pontos e o share, de 13,6%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 5,5 pontos. No Rio de Janeiro, registrou média de 8,1 pontos e share de 13,2%, contra 4,1 pontos da emissora em terceiro lugar, ou seja, quatro pontos a menos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato