No 'Manhã do Ronnie', Homem Jarbas de Mello abre o jogo sobre paternidade: "Estou pronto"

Divulgação RedeTV!

Jarbas Homem de Mello foi o convidado do 'Manhã do Ronnie' (RedeTV!) desta quinta-feira (10). Na atração, comandada por Ronnie Von, o ator e bailarino abriu o coração sobre a paternidade. 

Casado com Claudia Raia, 55, Jarbas será pai pela primeira vez aos 53 anos de idade. “Planejamos fazer uma inseminação no final do ano passado, então ela estava toda preparada, com o endométrio todo certinho, só que os embriões não se formaram. Então, não conseguimos fazer a transferência”, contou ele, revelando ainda que a atriz teria congelado os óvulos anos antes, aos 48.

“Mas como ela já estava com toda aquela bomba hormonal, aconteceu, entre aspas, de uma maneira natural, porque ela tinha feito toda a preparação para a inseminação", compartilhou ele. “O que nos pegou de surpresa foi a maneira como aconteceu, porque estou preparado para ser pai desde sempre. A gente fala de ter um fruto do nosso relacionamento há dez anos.”

Com o pequeno Luca a caminho, o ator, que atualmente se encontra em cartaz com o espetáculo ‘Jarbas Homem de Mello canta Queen’, confessou não ver a nova fase como um desafio. “Estou pronto para ser pai (...) Quando a gente soube da notícia já me veio uma força tão grande. Eu não imagino o que vai ser pegar no braço e ver a carinha dele, mas na hora que a coisa se concretizou mesmo, veio um negócio dentro de mim assim de: ‘Eu posso tudo agora’”, desabafou.

Juntos desde 2012, Jarbas e Claudia formam um dos casais mais queridos do universo das celebridades. “Sou muito abençoado por ter tido esse encontro e [principalmente] em um momento maduro da vida, que eu acho que foi mais incrível ainda”, ponderou ele sobre a relação com a amada.

Apresentado por Ronnie Von, o 'Manhã do Ronnie', vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato