Filme nacional ''A Jaula'' já está disponível exclusivamente no Star+

Divulgação

Se você é do time que curte um bom suspense, esse momento é seu! Produzido pela Star Original Productions, ''A Jaula'' já está disponível com exclusividade no Star+. O filme nacional apresenta Djalma (Chay Suede), um ladrão que se envolve em um jogo psicológico de gato e rato com um rico médico (Alexandre Nero). Para ele, era só mais um dia de roubo em São Paulo e o alvo era um carro de luxo que já estava em seus planos há um bom tempo. Tudo ocorre como previsto, ele entra no carro e rouba o que quer, mas quando está prestes a sair, o ladrão percebe que foi trancado dentro do automóvel e que não vai conseguir sair facilmente. O que ele não percebeu é que caiu na armadilha do médico, que já foi o alvo de vários roubos e decidiu vingar-se.

Dirigido por João Wainer, “A Jaula” é um remake de um filme argentino chamado 4x4, e conta com nomes como Chay Suede, Alexandre Nero e Mariana Lima no elenco, além de levar a assinatura de João Cândido e Mariano Cohn em seu roteiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato