​​No 'Manhã do Ronnie', Luiza Tomé relembra cena em 'Porto dos Milagres': ''Não conseguia parar de chorar''

Divulgação RedeTV!

O apresentador Ronnie Von entrevistou Luiza Tomé na atração da RedeTV! desta terça-feira (22). No palco do 'Manhã do Ronnie', a atriz relembrou momentos que marcaram as mais de quatro décadas de sua trajetória, que contempla passagens no cinema, teatro e televisão, revelando ter gravado uma das cenas mais tocantes da carreira durante a novela ‘Porto dos Milagres’ (2001), na qual interpretava Rosa Palmeirão.

“Me arrepio de ver essa cena até hoje, foi uma das que mais me emocionei. Ela [a personagem] chega, acha a irmã morta e sai para matar o cara que fez aquilo. E usei a minha memória afetiva [para encenar]”, ponderou a artista. “Meu pai morreu assassinado por engano na noite de Natal. [Na cena] Eu vi a irmã morta, mas eu via o meu pai morto. Então, peguei aquela arma e falei: ‘Eu vou matar o homem que matou o meu pai’ (...) Chorei tanto que o diretor falou: ‘Luiza, pode parar’ e eu não conseguia parar de chorar.”

Ainda na atração, a atriz, que deu vida a professora Tereza Castro em ‘Cidadão Brasileiro’ (2006), escrito por Lauro César Muniz, confessou sentir falta de textos mais lúdicos nas dramaturgias atuais. “Essa novela tinha cenas muito bacanas, bem escritas e eu sinto um pouco de saudades desses tempos, em que as novelas eram lúdicas, maravilhosas (...) Hoje, acho que falta fantasia e amor. As novelas estão contando a vida como ela é e não interessa, isso a gente tem no jornal”, declarou.

Apresentado por Ronnie Von, o 'Manhã do Ronnie', vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato