Ao 'Foi Mau', Mulher Melão fala sobre sucesso em plataforma adulta: ''Focada em trabalho''

Divulgação/RedeTV!

Maurício Meirelles recebe no 'Foi Mau' (RedeTV!) desta terça-feira (22) a cantora e dançarina Renata Frisson. Popularmente conhecida como Mulher Melão, a convidada do programa, exibido às 22h30, abre o jogo sobre o sucesso que tem conquistado em uma plataforma de conteúdo adulto.“Eu ganhei muito dinheiro na pandemia depois que resolvi entrar para a plataforma”, conta a funkeira. 

As fotos ousadas e a relação próxima com seu público fazem da artista uma sensação no site. “Sou eu mesmo que respondo, falando sério. Não estou mais dormindo, não estou mais vivendo. Vou dormir de madrugada, para acordar cedo e ir à academia. Então, a minha vida está focada em trabalho”, pondera a mulher fruta. Ao ser questionada se já saiu com algum de seus seguidores, garante: “Até o momento nunca saí, mas não falo que dessa água não beberei”. 

Dona de um dos perfis mais seguidos na plataforma, a convidada de Maurício Meirelles afirma ainda que outras personalidades acabam se inspirando em seus conteúdos. “Tem muita mulher que me segue para me copiar. Já vi várias famosas que têm perfil, mas vão lá [no meu] para saber o que estou fazendo. É complicado [me copiar], porque não é só tirar a roupa, tem que ter todo um contexto, tem que gostar do que faz”, declara.

Intérprete da música ‘Você Quer?’, Renata Frisson revela ainda a história por trás da letra que virou hit em 2011. “Fiz um menino, que eu namorava na época, ficar pobre de tanto que me deu presente. Aí ele escreveu a letra e eu cantei (...) Ele fez pra mim, porque eu fazia ele me dar tudo”, confessa a Mulher Melão. “Hoje ele ganhou dinheiro com a música”, brinca .

Nesta edição, Maurício Meirelles também recebe a TikToker Nicole Louise. As entrevistas completas serão exibidas no 'Foi Mau' desta terça-feira (22), às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato