'No Mundo da Luna' estreia neste domingo na HBO Max

Divulgação

Neste domingo, 13, estreia com exclusividade na HBO Max a nova série NO MUNDO DA LUNA, uma adaptação literária do livro homônimo de Carina Rissi. Com direção geral de Roberto d’Ávila, a comédia romântica apresenta a história de Luna (Marina Moschen), uma jovem de origem cigana que está em busca de seu primeiro emprego como jornalista.
 
Em dez episódios, Luna enfrentará os desafios do primeiro emprego, lutará para manter vivo seu sonho de virar jornalista e passará pela dificuldade de se apaixonar por dois jovens completamente diferentes um do outro - e com quem ela trabalha - Dante (Leo Bittencourt) e Vini (Romani). Tudo isso será vivido na companhia de sua dupla inseparável de amigas - Bia (Priscila Lima) e Sabrina (Bruna Inocencio).

No vídeo recém-divulgado pela HBO Max, as personagens Bia e Sabrina jogam o Teste do Amor Próprio, semelhante aos nostálgicos quizzes das revistas adolescentes dos anos 2000.

NO MUNDO DA LUNA resgata a história familiar da personagem principal que, depois de aceitar fazer leituras de horóscopo para um portal de notícias, encontra cartas do baralho cigano de sua família. Para sua surpresa, as cartas herdadas - e com séculos de histórias - conversam com Luna e farão com que ela questione suas decisões, sempre jogando com a noção de destino versus poder de nossas escolhas.

Ainda no elenco estão Maria Clara Gueiros, Rosi Campos e Luana Martau. NO MUNDO DA LUNA é baseada no livro de Carina Rissi. É produzida pela Moonshot Pictures, com direção geral de Roberto d'Ávila e direção de episódios de Maria Farkas, Claudia Castro e Michael Ruman, criada e roteirizada por Paula Knudsen, Ana Luíza Savassi, Anderson Almeida e Mizael Gomes.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato