Novos curtas de ''Spidey e Seus amigos Espetaculares'' já estão disponíveis no canal Marvel HQ Brasil, no youtube


Divulgação

Atenção, crianças! ''Spidey e seus Amigos Espetaculares'' está de volta com novos curtas que apresentam as divertidas aventuras dos super-heróis Aranha, Miles Morales e Aranha-Fantasma. A segunda temporada de curtas “Conheça Spidey e seus Amigos Espetaculares” conta com 10 curtas e os três primeiros já estão disponíveis no canal Marvel HQ Brasil, no Youtube, com novos episódios lançados aos sábados. Assista aqui.

Os curtas fazem parte da série de animação de mesmo nome do Disney+ e servem como um esquenta para a segunda temporada, prevista para chegar ainda este ano na plataforma. A primeira temporada conta com 25 episódios e também está disponível no serviço de streaming.

''Spidey e seus Amigos Espetaculares'' é a primeira produção da Marvel para crianças em idade pré-escolar e destaca temas como a importância da amizade, a cooperação e a resolução de problemas. Os fantásticos super-heróis são melhores amigos que trabalham em equipe enquanto enfrentam desafios perigosos com a ajuda de seus superpoderes como o sentido-aranha, a super força e as habilidades para escalar paredes. No dia a dia, no entanto, eles são crianças comuns conhecidas como Peter, Gwen e Miles.

Além disso, ''Spidey e seus Amigos Espetaculares'' conta também com a presença de outros personagens clássicos da Marvel, como Homem de Ferro e Hulk, que se juntam à equipe de Spidey para enfrentar os vilões mais malignos e aprender que a melhor maneira de salvar o dia é trabalhando juntos.

No canal da Marvel HQ Brasil, os fãs também podem conferir histórias do Spidey e seus amigos contadas através dos bonecos da equipe, inspirando brincadeiras para realizar em casa. Confira aqui.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato