Reis é o programa mais visto da Record TV Europa

Reprodução

Reis – A Perseguição, a quinta temporada da série, é o programa mais visto da Record TV em Portugal nos últimos dois anos, superando os índices das fases anteriores da trama, segundo dados do GFK (live + vosdal).

Com transmissão desde 14 de outubro, os 14 episódios exibidos registram, atualmente, uma média de 58 mil telespectadores por minuto e 3,5% de share. Os dados indicam, ainda, que a audiência média cresceu 9% em relação à temporada anterior.

O décimo quarto capítulo, exibido na última quarta-feira (02) em Portugal, se consolidou como o episódio mais visto de Reis. A audiência média registrada foi superior a 74 mil telespectadores e 5,3% de share.

O sucesso de Reis em Portugal faz com que a Record TV seja um dos canais mais vistos daquele país durante a faixa de exibição da série: de segunda a sexta, às 20 horas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato