O filme ''Batman e Superman: Batalha dos Super Filhos", já está disponível na Watch Brasil

Divulgação

Já está disponível na Watch Brasil o filme Batman e Superman: Batalha dos Super Filhos do estúdio Warner Bros. A animação foca nos herdeiros dos dois super-heróis mais populares de todos os tempos.

O elenco do filme traz Jack Dylan Grazer (Shazam) como o Superboy Jon Kent, Jack Griffo como o Robin Damian Wayne, enquanto Laura Bailey como Lois Lane, Travis Willingham como Superman, Troy Baker como Batman e Darin De Paul como os vilões Lex Luthor e Starro.

O filme Batman e Superman: Batalha dos Super Filhos acompanha a saga Jonathan Kent e o jovem companheiro relutante Damian Wayne, que estão encarregados de salvar o mundo da destruição iminente. Os dois unem forças para resgatar seus pais, tornando-se os super-heróis que deveriam ser. Embora não se entendam de primeira, tal como seus pais, eles têm uma longa e dura batalha pela frente: salvar o mundo de uma ameaça alienígena iminente.

A animação conta com direção de Matt Peters. O filme Batman e Superman: Batalha dos Super Filhos é uma corrida contra o tempo onde onde Jonathan Kent e Damian Wayne colocam suas diferenças de lado, formando uma aliança improvável para salvar o mundo.

Para assistir basta acessar a plataforma da Watch Brasil e alugar o conteúdo por 48 horas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato