''Papo de Segunda'', no GNT, recebe Tadeu Schmidt

Reprodução

Em clima de torcida, o ''Papo de Segunda'' desta semana tem a participação de Tadeu Schmidt. Fabio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente conversam com o convidado sobre como é deixar de ser um trabalhador de eventos esportivos para virar torcedor. O grupo fala da forma descontraída e emocionada que Tadeu criou para reportar os jogos e comenta que o público precisa desse guia para entender o que está sendo presenciado nas partidas.

Tadeu também conta da relação com a sua filha Valentina, que recentemente se assumiu queer. O Papo debate o relacionamento entre pais e filhos, que deveria ser uma via dupla de aceitação, afinal, ninguém é o tempo todo o que o outro espera.

Para encerrar, inspirados em Tiago Haka, que viralizou divulgando seu método de faxina e dicas de limpeza, os apresentadores debatem o estigma machista de que só mulher sabe limpar a casa. Eles contam sobre a sua relação com a limpeza da casa e se seriam concorrentes ou aprendizes de Tiago. O “Papo de Segunda” vai ao ar ao vivo, às 22h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato