TELECINE - Destaques da programação de 22 a 28 de novembro

Reprodução

Na terça, 22 de novembro, Mark Ruffalo chega aos 5.5, e é claro que o Telecine preparou homenagem: a partir das 20h15, o Touch traz em sequência a comédia romântica E Se Fosse Verdade e o drama de investigação O Preço da Verdade. A comemoração ainda ganha after no catálogo do Telecine dentro do Globoplay e via operadoras com o ator em Truque de Mestre e Truque de Mestre: o 2º Ato.

O Telecine continua no clima do maior torneio de futebol do mundo e mais duelos, com filmes de diferentes nacionalidades, agitam a semana. Na terça, inspirado no jogo França x Austrália, o Touch exibe às 14h15 O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, estrelado pela francesa Audrey Tautou e com direção do também francês Jean-Pierre Jeunet. Os australianos entram em campo às 16h25, na comédia Casamento Australiano, representados pela roteirista e atriz Miranda Tapsell e pelo cineasta Wayne Blair. A partir das 22h, o Cult também convoca dois longas, premiados ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, para um especial em referência à partida entre Dinamarca e Tunísia: Druk - Mais uma Rodada, do dinamarquês Thomas Vinterberg, e O Homem que Vendeu sua Pele, com direção e roteiro da tunisiana Kaouther Ben Hania.

Na quarta, o embate descontraído é no Action. A adrenalina movimenta a noite a partir das 22h, com o astro canadense Ryan Reynolds em Dupla Explosiva e o belga mais famoso das telas, Jean-Claude Van Damme, no thriller Lukas. No embalo do torneio, o universo do futebol também é destaque no Premium e com novidade: a comédia brasileira 45 do Segundo Tempo, na faixa das 20h. Tony Ramos, Cássio Gabus Mendes e Ary França interpretam velhos amigos que se reencontram depois de anos na trama de Luiz Villaça, repleta de esporte e nostalgia.

Já a quinta, conhecida por ser o dia do #tbt, será inspirada nessa vibe e para relembrar clássicos dos anos 1980. No Fun, às 22h, a dica é rever a comédia Te Pego Lá Fora, com os personagens de Casey Siemaszko e Richard Tyson vivendo conturbadas e inusitadas confusões no colegial. Enquanto o Cult, no mesmo horário, exibe Scarface, de Brian De Palma, estrelado por Al Pacino, Michelle Pfeiffer e Steven Bauer.

No dia seguinte, 25, os zumbis estarão à solta no Premium com a estreia do filme Black Friday na faixa das 22h. Com selo Première Telecine, essa mistura de comédia e terror chega ao canal na sexta mais esperada do ano para quem gosta de promoções imperdíveis. A movimentada data também é destaque na história, quando os funcionários de uma loja de brinquedos precisam lidar com uma meta diferente das que costumam seguir: sobreviver a clientes mortos-vivos. No elenco, Devon Sawa, Ivana Baquero, Ryan Lee, Stephen Peck, Michael Jai White e Bruce Campbell prometem divertir a noite.

No sábado, às 22h, Fabio Porchat, Dani Calabresa, Maria Clara Gueiros, Miá Mello, Otávio Müller, Evandro Mesquita, Antonio Tabet e Paulo Vieira garantem a risada do público com O Palestrante, Superestreia da semana. Em cena, Porchat é Guilherme, um homem que, sem perspectivas depois de ser demitido e abandonado pela noiva, resolve assumir o lugar de uma pessoa com quem foi confundido: um famoso palestrante motivacional. Já para os cinéfilos que não perdem um thriller de ação, ainda mais quando Tom Cruise marca presença, o artista domina o Action a partir das 19h40, com Jack Reacher: o Último Tiro e Jack Reacher: sem Retorno. No acervo online, dá para fazer uma maratona com mais sucessos do astro, como Missão: Impossível e Top Gun -- Ases Indomáveis, e se preparar para a estreia de Top Gun: Maverick na plataforma, em 22 de dezembro.

E quando um filme ganha sequência, vale relembrar o início da trama. Na segunda, às 22h, dá para acompanhar as investigações do detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) em Entre Facas e Segredos, produção inspirada nos suspenses de Agatha Christie. O longa conta ainda com Chris Evans, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Michael Shannon, Toni Collette, LaKeith Stanfield, Don Johnson e Katherine Langford, e também pode ser visto a qualquer momento no catálogo online, dentro da cinelist Filmes de Investigação

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato