''Para, para, para!'' João Kléber enfrenta sua esposa Mara Ferraz no 'Jogo das 3 Pistas' no 'Programa Silvio Santos'

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Com a sua alegria e charme de sempre, Patricia Abravanel chega, mais uma vez, para tornar a noite de domingo mais divertida e engraçada com vários games, convidados famosos no palco e brincadeiras com o auditório no ''Programa Silvio Santos'', inédito, que vai ao ar no dia 27 de novembro.

No “Jogo das 3 Pistas”, a garantia é de muita animação e histórias hilárias com a participação do apresentador João Kleber e sua esposa e jornalista Mara Ferraz. Qual dos dois será que é melhor na hora de adivinhar palavras secretas com o menor número de dicas? Durante a brincadeira, os dois também conversam com Patricia a respeito de suas vidas e carreiras.

Canções de sucesso e que estão na boca do povo é o que também não falta, com as presenças da DJ Taty Zatto e MC Mary. Ao lado de Vyni, elas enfrentam Li Martins, André e Lua Blanco na “Disputa Musical”.

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Já o “Jogo dos Pontinhos” terá as presenças de Juliana Oliveira, Cabrito Teves, personagem de Alexandre Porpetone, Helen Ganzaroli, Renato Albani, Cris Pereira e Rodrigo Capella respondendo a diversas perguntas curiosas e irreverentes.

A emoção, por sua vez, toma conta do palco com mais um episódio do game “Nada Além de 1 Minuto”, onde o participante Luiz precisa mostrar sua habilidade e sangue frio para realizar 12 provas que parecem ser muito simples e fáceis, mas que devem ser completadas em até 60 segundos, cada uma. Em 12 minutos, ele pode levar 300 mil reais, se concluir todos os desafios. 

Tem ainda muita risada com as “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita “Cuidado com a Cobra”, com Ivo Holanda.

O "Programa Silvio Santos”, com Patricia Abravanel, vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato