Paramount+ divulga lançamentos de novembro na plataforma

Divulgação

O Paramount+, serviço premium de streaming, inicia novembro ampliando seu catálogo com estreias exclusivas e conteúdos mais do que aguardados pela audiência. Entre os destaques estão: De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP, RuPaul’s Drag Race -- 5ª Temporada, O Espelho, Até a Morte e Grease -- Nos Tempos da Brilhantina.
 
Para assistir em família, o Paramount+ traz Transformers: A Centelha Da Terra e Blue's Big City Adventure, assim como novos episódios de Os Smurfs

Confira os destaques do mês:

De Férias Com O Ex Caribe: Salseiro VIP (disponível a partir de 15 de novembro -- com novos episódios toda terça e quinta-feira) -- Gravada na Colômbia, a nova temporada do De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP traz dez jovens já conhecidos da audiência para viverem férias inesquecíveis à beira-mar. O reality contará com um elenco inicial formado por: Bruno Magri, Gabriel Rocha, Lucas Albert, Lumena Aleluia, Maria Venture, Mirella e WL Guimaraes, além dos ilustres veteranos do programa: Bifão (De Férias Com o Ex 4), Lipe Ribeiro (De Férias Com o Ex 3 e De Férias Com o Ex: Celebs) e Marina Gregory (De Férias Com o Ex: Celebs 2 e All Star Shore).

Até a Morte (disponível a partir de 04 de novembro) -- Depois de uma noite romântica em sua isolada casa no lago, Emma acorda algemada ao marido morto. Presa e isolada no auge do inverno, ela deve lutar contra assassinos contratados para escapar do plano distorcido de seu marido.

Grease -- Nos Tempos da Brilhantina (disponíveis a partir de 04 de novembro) -- A boa menina Sandy Olsson e o engraxate Danny Zuko se apaixonaram durante o verão. Quando eles inesperadamente descobrem que estão agora na mesma escola, eles serão capazes de reacender seu romance?

O Espelho (disponível a partir de 11 de novembro) -- Novos proprietários de motéis se envolvem em um mistério de assassinato ligado a um espelho unidirecional que permite aos voyeurs espionar um dos quartos.

RuPaul’s Drag Race -- 5ª Temporada (disponível a partir de 24 de novembro) -- Na estreia da quinta temporada, quatorze novas drag queens competem pelo título de America's Next Drag Superstar.

Novidades para a criançada:

Transformers: A Centelha Da Terra (disponível a partir de 12 de novembro) --Uma nova espécie de Transformers deve encontrar seu lugar e propósito entre Autobots, Decepticons e a família humana que os adota. Os Terrans, uma nova geração de Transformers nascidos na Terra que enfrentam ameaças malignas ao lado da família Malto que protege sua identidade secreta e os Transformers favoritos dos fãs. Jovens humanos e terráqueos vão desvendar o mistério de seu vínculo um com o outro enquanto lutam com os desafios de crescer e, finalmente, redefinir o que significa ser uma família.
 
Blue's Big City Adventure (disponível a partir de 19 de novembro) -- Josh e Blue tentarão fazer um teste para um musical da Broadway em Blue York City com a ajuda de Joe e Steve. Mas então um homem ganancioso planeja tornar a Big Apple sua e ele não aprendeu a compartilhar. Com Blue na trilha, ela deve sair em uma aventura e salvar seus amigos e Nova York antes que seja tarde demais.

Os Smurfs -- novos episódios (disponível a partir de 21 de novembro) -- A segunda temporada de Os Smurfs apresenta dois novos personagens: Wild Smurf, um personagem travesso com uma forte conexão com a vida animal, cujo temperamento e maneiras estranhas vão abalar a rotina diária dos Smurfs; e Leaf, a fada destinada a substituir a Mãe Natureza que ainda não tem total domínio de seus poderes.

Ao longo da nova temporada, os Smurfs viajarão no tempo, trocarão de corpo e entrarão em duelos mágicos. Constantemente perseguidos pelos determinados Gargamel e Azrael, e também pelos ogros Bigmouth e Egghead, os Smurfs e seus amigos continuarão a encantar em novos episódios repletos de aventuras emocionantes e hilárias.

Todas estas estreias do mês se somam à infinidade de conteúdos já oferecidos pela plataforma como universo Star Trek, Halo, As Seguidoras, Funkbol, Vai Dar Nada, Coração Suburbano, Dexter: New Blood, Yellowstone, Yellowjackets, Mayor Of Kingstown, The Handmaid's Tale, Star Trek: Lower Decks, Rio Shore, Your Honor, iCarly, American Rust, Blackbird, Nurse Jackie, Rugrats: Os Anjinhos, Kamp Koral e muitos outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato