''Reboot'': tudo o que você precisa saber sobre a nova comédia do cocriador de 'Modern Family'

Divulgação

Uma sitcom que fala sobre uma sitcom que terminou há 20 anos, mas agora querem fazer uma sitcom novamente que continue essa sitcom. Ufa! Ficou confuso? Calma, que a gente explica. Essa é a premissa da nova série do Star+, ''Reboot'', que estreia na plataforma amanhã, 02 de novembro. A comédia é uma criação de Steven Levitan, cocriador de “Modern Family” e vencedor do Emmy®.

Afinal, sobre o que é ''Reboot''?


“Reboot” acompanha uma sitcom familiar dos anos 2000 que recebe um reboot – ou seja, uma continuação da série – vinte anos depois. Com um histórico complicado, o elenco disfuncional da produção retorna para interpretar seus antigos personagens, mas o clima de tensão é instaurado quando desavenças do passado ressurgem.  Agora, eles devem lidar com seus problemas não resolvidos no mundo em mudança de hoje.

Criada por...

Steve Levita – cocriador da premiada e aclamada série “Modern Family”, também disponível no Star+, que lhe rendeu 8 prêmios Emmy®, incluindo cinco vezes o prêmio de Melhor Série de Comédia. Nada melhor do que uma série de comédia criada por um veterano da comédia, não é mesmo?

Quem está no elenco da série?


A nova produção exclusiva do Star+ é estrelada por Keegan-Michael Key (“Schmigadoon!”), Judy Greer (“The Thing About Pam”), Johnny Knoxville (“Jackass Forever”), Paul Reiser (“Mad About You”), Rachel Bloom (“Crazy Ex-Girlfriend”), Calum Worthy (“American Vandal”) e Krista Marie Yu (“Last Man Standing”).

Quantos episódios?


A série é curtinha para maratonar de uma vez só! A primeira temporada de “Reboot” tem um total de oito episódios, com duração de 20 a 30 minutos – todos disponíveis a partir de 02 de novembro, exclusivamente no Star+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato