Pluto TV estreia novo canal em parceria com a Ubisoft

Divulgação

A Pluto TV, em parceria com a empresa gamer global Ubisoft, acaba de lançar o canal Pluto TV Gaming por Ubisoft (346). Com lançamento exclusivo no Brasil, o canal exibe conteúdos informativos sobre games, competições de e-sports e programas de entretenimento e humor.

O canal estreia com conteúdos lançados no YouTube da Ubisoft Brasil. Além disso, tem uma biblioteca com 168 vídeos, somando cerca de 38 horas de programação que seguirá em constante crescimento, com novas atrações lançadas a cada mês.

Há 35 anos, a Ubisoft cria diferentes universos e conta atualmente com um catálogo com mais de 100 jogos e outros conteúdos audiovisuais. Nesse contexto, o Pluto TV Gaming por Ubisoft chega para aproximar os conteúdos à audiência da Pluto TV e, principalmente, do público apaixonado pelo universo gamer.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato