Jesus Kid, comédia dirigida por Aly Muritiba, estreia no Canal Brasil

Divulgação

O filme "Jesus Kid", escrito e dirigido por Aly Muritiba (“Deserto Particular”), estreia no Canal Brasil no dia 28 de novembro, às 20h. O longa é uma comédia que narra a história de Eugênio (Paulo Miklos), um escritor de livros de faroeste que passa por uma crise quando seu último lançamento, sobre seu famoso herói Jesus Kid (Sérgio Marone), é considerado um fracasso de vendas.
 
Eugênio parece encontrar a salvação para sua carreira quando é contratado para escrever o roteiro de um filme sobre um homem que deseja ser um escritor de grande reconhecimento. Mas, para a construção do texto, ele precisará ficar três meses confinado em um hotel, onde o personagem central de sua obra sai das páginas dos livros e ganha vida.
 
"Jesus Kid" é inspirado na obra de Lourenço Mutarelli, apresentada ao diretor Aly Muritiba por Sérgio Marone, que adquiriu os direitos de adaptação do livro. O longa-metragem conquistou os prêmios de Melhor Direção e Melhor Roteiro para Muritiba e melhor ator coadjuvante para Leandro Daniel no 49º Festival de Gramado. O elenco também conta com Maureen Miranda, Luthero Almeida, Fábio Silvestre, Gabriel Gorosito e Otávio Linhares.

"Jesus Kid" (2020) (88')
Horário: Segunda, 28/11, às 20h
Classificação: 14 anos
Direção: Aly Muritiba

Sinopse: Eugênio é um escritor de livros de faroeste que está passando por uma crise. O mais recente livro sobre seu personagem mais famoso, Jesus Kid, está sendo um fracasso de vendas. Ele parece ter encontrado sua salvação quando é contratado para escrever o roteiro de um filme.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato