Prime Video anuncia a estreia da segunda e última temporada de Carnival Row

Divulgação

O Prime Video anuncia hoje (07) que a segunda e última temporada de Carnival Row, série dramática de fantasia do Amazon Studios e da Legendary Television estrelada por Orlando Bloom e Cara Delevingne, será lançada no dia 17 de fevereiro de 2023. O anúncio conta com o cartaz oficial e um teaser trailer da nova temporada. Os dez episódios serão lançados semanalmente, exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios.

Em um mundo de fantasia onde humanos e criaturas se chocam, a segunda temporada de Carnival Row começa com o ex-inspetor Rycroft Philostrate, também conhecido como Philo (Orlando Bloom), investigando uma série de assassinatos horríveis que aumentam a tensão social. Vignette Stonemoss (Cara Delevingne) e o Corvo Negro tramam vingança pela opressão injusta infligida pelos líderes humanos do Burgue, Jonah Breakspear (Arty Froushan) e Sophie Longerbane (Caroline Ford). Turmalina (Karla Crome) herda poderes sobrenaturais que ameaçam seu destino e o futuro da The Row. E, depois de escapar do Burgue e de seu irmão vingativo Ezra (Andrew Gower), Imogen Spurnrose (Tamzin Merchant) e seu parceiro Agreus Astrayon (David Gyasi) encontram uma nova sociedade radical que derruba seus planos. Com humanos e faes divididos e a liberdade em jogo, cada herói enfrentará dilemas impossíveis e testes de definição de suas respectivas almas na conclusão épica de Carnival Row.

Carnival Row é uma coprodução do Amazon Studios e da Legendary Television. A série é produzida pelo showrunner Erik Oleson (Marvel's Daredevil; The Man in the High Castle), Orlando Bloom, Cara Delevingne, Brad Van Arragon (Yellowjackets), Sarah Byrd (The Alienist; Strange Angel), Jim Dunn (Marvel's Daredevil; Haven), Sam Ernst (Marvel's Daredevil; Haven), Wesley Strick (The Man in the High Castle) e Travis Beacham (Círculo de Fogo; Fúria de Titãs). O livro “A Killing on Carnival Row”, de Travis Beacham, no qual o projeto se baseia, apareceu na primeira parte da The Black List em 2005.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato