Prime Video anuncia a série The Continental, prequel da franquia de ação John Wick

Divulgação

O Prime Video anunciou que lançará The Continental, série que servirá como prequel da franquia de filmes de ação John Wick. A série é produzida pela Lionsgate Television, e estará disponível para membros Prime Video globalmente em 2023, com exceção dos Estados Unidos, Oriente Médio e Israel.

The Continental é contado a partir da perspectiva do gerente do hotel de mesmo nome (papel de Ian McShane na franquia de filmes) - um jovem Winston Scott, aqui interpretado por Colin Woodell (The Flight Attendant). Ao longo da série, os espectadores seguirão Winston pelo submundo da Nova York dos anos 1970, onde ele enfrentará demônios de seu passado enquanto tenta assumir o controle do icônico hotel que serve como ponto de encontro para os criminosos mais perigosos do mundo.

Além de Woodell, o elenco é composto por Mel Gibson (Coração Valente) como Cormac; Ayomide Adegun (The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes), que interpretará um jovem Charon (baseado no personagem interpretado por Lance Reddick nos filmes); Ben Robson (Vikings) como Frankie; Hubert Point-Du Jour (Dr. Death) como Miles; Jessica Allain (A Lavanderia) interpretando Lou; Mishel Prada (Vida) como KD; Nhung Kate (The Housemaid) como Yen; e Peter Greene (Dia de Treinamento), que veste o chapéu fedora do Tio Charlie (baseado no silencioso especialista em se livrar de corpos).

''Os filmes de John Wick criaram um dos universos mais envolventes, detalhados e divertidos que vimos na tela na última década'', disse Chris Mansolillo, diretor de aquisição de conteúdo do Prime Video. “Estamos extremamente orgulhosos de continuar a construir esse universo, oferecendo aos espectadores uma visão das origens do infame Continental Hotel e seus incríveis personagens”.

''Estamos muito felizes em fazer este projeto com o Prime Video, que é sempre uma casa de qualidade mundial para nossas produçõess'', disse Jim Packer, presidente de distribuição mundial de televisão da Lionsgate. “The Continental promete ser um dos principais lançamentos do streaming de 2023 e será perfeito para o público global do Prime Video, à medida que a franquia John Wick continua a crescer. Este acordo não teria sido possível sem Agapy Kapouranis e Chase Brisbin e seus colegas talentosos do Prime Video, que elaboraram um acordo multifacetado que reflete o atual mercado em evolução”.

Em The Continental, Greg Coolidge e Kirk Ward atuam como escritores e showrunners, e são também produtores executivos ao lado de Albert Hughes, Basil Iwanyk e Erica Lee, da Thunder Road Pictures; Chad Stahelski, Derek Kolstad, David Leitch, Paul Wernick, Rhett Reese e Marshall Persinger. Shawn Simmons atua como escritor e produtor executivo. Albert Hughes dirige a primeira e a terceira “noites” e Charlotte Brandstrom dirige a segunda.
 
Os filmes de John Wick arrecadaram quase US$ 600 milhões em todo o mundo, com cada filme superando seu antecessor. John Wick: Chapter 4 está programado para ser lançado nos cinemas em todo o mundo em 24 de março de 2023.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato