Prime Video divulga as primeiras imagens da segunda temporada de ''Operação Maré Negra''










Divulgação

O Prime Video revela hoje (17) as primeiras imagens da segunda temporada da série original espanhola Operação Maré Negra. Filmado na Galiza e em Portugal, a história agora se passa dois anos após o final da primeira temporada. Seguindo Nando na prisão como o centro e o coração da história, os novos episódios navegarão entre o crime e a lei, a vingança familiar e a justiça. Nando evoluirá em uma jornada repleta de traições e jogos duplos e caminhará pelo frágil equilíbrio entre o legal e o ilegal: a polícia vs. os traficantes.

Os novos episódios contam agora com os atores Jorge López (Elite), Óscar Jaenada (Hernán), Esther Acebo (La Casa de Papel), Soraia Chaves (Sequia), Patricia Vico (Hasta el cielo), Belén López (White Lines), Miguel de Lira (Vivir sin permiso) e Pêpê Rapazote (Narcos) no elenco, que se unem aos brasileiros Bruno Gagliasso (Marighella) e Leandro Firmino (Cidade de Deus), além de Nerea Barros (La isla mínima), Carles Francino (Las chicas del cable), Miquel Insua (La Unidad), Xosé Barato (Alba), Luis Zahera (El Reino), e Manuel Manquiña (Antes de la quema). Juan Pablo Shuk (Narcos), Melania Cruz (Dhogs), Diego Anido (As Bestas), Daniel Ibañez (Las leyes de la frontera) e Milo Taboada (La isla de las mentiras) completam o elenco. Operação Maré Negra estreia em 2023 exclusivamente no Prime Video no Brasil, na Espanha e em Portugal.

A segunda temporada contará com cinco episódios de 45 minutos cada, produzidos pela Ficción Producciones (Operação Maré Negra Temporada 1; 3 Caminos), com Mamen Quintas e Julio Casal retornando como produtores executivos junto a Daniel Calparsoro; e em Portugal com a RTP e produção executiva de Luis Ismael, da Lightbox. A TVG e outros canais de televisão regionais transmitirão os episódios em sinal aberto na Espanha após um período de exclusividade no Prime Video. A equipe de gestão continuará a ser liderada por Daniel Calparsoro, agora junto a Igor Legarreta (Autómata). Por sua vez, nesta segunda temporada, Jose Rodríguez (La novia gitana) será o criador e coordenador do roteiro, junto a Patxi Amezcua (Sem Limites) e Natxo López (Vivir sin permiso).

A segunda temporada de Operação Maré Negra se juntará a milhares de programas de TV e filmes no catálogo Prime Video, incluindo produções brasileiras Originais Amazon como Dom, Manhãs de Setembro, 5X Comédia, Desjuntados, Soltos em Floripa, LOL: Se Rir, Já Era!, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, Lov3, Sentença, Em Casa com os Gil, Eleita e Jogo da Corrupção; as premiadas produções Originais Amazon, como O Som do Silêncio, Um Príncipe em Nova York 2, Sem Remorso de Tom Clancy, The Boys, Modern Love, A Guerra do Amanhã e Maravilhosa Sra. Maisel; e filmes Exclusivos Amazon, como A Menina que Matou os Pais, O Menino que Matou Meus Pais e Peçanha Contra o Animal, todos disponíveis no Prime Video sem custo extra para membros Prime.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato