'Procura-se': Nova comédia romântica da HBO Max já está disponível na plataforma

Divulagação

Está disponível na HBO Max o novo filme nacional PROCURA-SE. Com direção de Marcelo Antunez, Camila Queiroz e Klebber Toledo protagonizam o longa-metragem baseado no livro “Procura-se um Marido”, de Carina Rissi.

PROCURA-SE conta a história de Alicia (Camila Queiroz), uma jovem festeira, órfã de pai e mãe, que, no início da história, perde o avô, com quem morava. Dono de uma fortuna, ele deixa uma herança que ela só poderá assumir ao se casar -- para ele, sinal de seu amadurecimento. Revoltada com a condição estabelecida por ele, Alicia cria um plano audacioso e decide arrumar um marido falso, o Max, que, no filme, é vivido por Klebber Toledo.

PROCURA-SE tem produção de Fernanda Mandriola e Nataly Mega, da Framboesa Filmes, e foi realizado em associação com o selo Particular Crowd, da Warner Bros. Discovery. O roteiro é de Guilherme Ruiz, Carolina Minardi, Alessandra Ruiz e Angélica Lopes, com direção de Marcelo Antunez. O filme conta com recursos da Condecine -- Artigo 39.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato