SKY vai reverter lucro líquido das vendas de pay-per-view para o Instituto NAAÇÃO



A SKY, a maior operadora de TV paga via satélite do País, colabora, pelo quarto ano consecutivo, com o Dia de Doar, movimento anual que promove a cultura e o ato de doar pelo mundo. Nesta terça-feira, 29, todas as vendas dos filmes alugados no Pay-Per-View da SKY terão 100% dos seus lucros líquidos revertidos em doações para o Instituto NAAÇÃO, organização sem fins lucrativos que age em prol da comunidade em situação de crise humanitária de Brumadinho (MG).

A escolha da instituição se deu em virtude do voluntariado realizado pela operadora em agosto deste ano. Em parceria com o instituto, a SKY reuniu cerca de 30 colaboradores para revitalizar o espaço ocupado pela ONG, no Parque Cachoeira, região considerada de alta vulnerabilidade, em Brumadinho.

''Sempre trabalhamos para reforçar o nosso propósito de apoiar projetos sociais, pois a SKY sabe da sua importância e influência como agente transformador da sociedade'', diz Ana Lucia Maestrello, responsável por Responsabilidade Social na SKY Brasil.
 

A ação conta com a participação de todo o catálogo de filmes disponíveis em seu Pay-Per-View, com destaque para os lançamentos: “O Telefone Preto”, thriller com Ethan Hawke no elenco; o terror/ficção científica “Não! Não olhe!”, protagonizado por Keke Palmer e Daniel Kaluuya; o romance “Ingresso Para o Paraíso”, estrelado por George Clooney e Julia Roberts, e as animações “Minions: A Origem de Gru” e o “O Lendário Cão Guerreiro”. 

Para conferir a lista completa dos títulos, os assinantes devem acessar o canal 1 da SKY ou clique aqui.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato