'Procura-se', novo filme nacional da HBO Max, ganha trailer


A HBO Max lança o trailer de PROCURA-SE, filme que estreia na plataforma dia 25 de novembro. Dirigido por Marcelo Antunez, o longa-metragem é uma adaptação literária do livro homônimo da autora brasileira Carina Rissi e traz Camila Queiroz e Klebber Toledo como protagonistas da trama.

A comédia romântica apresenta ao público Alicia, interpretada por Camila Queiroz, uma jovem que viajou o mundo, adora festas, é aventureira e sabe aproveitar a vida. Seu avô, por quem ela é super apegada, é um rico empresário e sua única família viva. Mas, após a sua morte, ela vê sua vida desmoronar: para que possa receber a herança deixada por ele, Alicia terá que estar devidamente casada.

Depois de muitas reviravoltas, Alicia decide seguir com um plano maluco e audacioso: arranjar um marido falso, Max, interpretado por Klebber Toledo, para ter acesso à herança e lutar para ter sua vida novamente.
 
“O lançamento de Procura-se faz parte da estratégia da Warner Bros. Discovery e da HBO Max em se aproximar do mercado literário e trazer ainda mais histórias regionais para a plataforma, valorizando os talentos e as vozes locais. Poder buscar inspirações nas obras de sucesso da Carina Rissi e desenvolver essa parceria é um prazer para nós como empresa”, comenta Marcelo Tamburri, Head de Desenvolvimento de Conteúdos Roteirizados da Warner Bros. Discovery.

PROCURA-SE possui produção de Fernanda Mandriola e Nataly Mega, da Framboesa Filmes, roteiro de Guilherme Ruiz, Carolina Minardi, Alessandra Ruiz e Angélica Lopes e direção de Marcelo Antunez. O filme conta com recursos da Condecine -- Artigo 39.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato