Programa Sem Censura recebe o cantor Frank Aguiar

Divulgação

O cantor, compositor, instrumentista e empresário Frank Aguiar é o convidado do Sem Censura desta semana (7/11). No programa, Frank conversa com a apresentadora Marina Machado sobre as fases de sua carreira e apresenta seus novos trabalhos.

Francineto Luz de Aguiar, mais conhecido como Frank Aguiar, nasceu na cidade de Itainópolis, no Piauí, em 18 de setembro de 1970. Aprendeu os primeiros acordes com o pai e começou a carreira ainda garoto cantando em restaurantes e bailes. Estudou música na Universidade Federal do Piauí, em Teresina. Em 1992, mudou-se para São Paulo e gravou o primeiro disco. Ganhou o apelido de Cãozinho dos Teclados pelos gritos que dava ao cantar as músicas. O primeiro disco de ouro veio em 1997 com o álbum “Um Show de Forró”. Em 1999, estreou o programa radiofônico “Frank Aguiar e amigos”.

Formado em Direito, foi eleito deputado federal em 2006 pelo estado de São Paulo. Em 2008, tornou-se vice-prefeito de São Bernardo do Campo. Ao mesmo tempo, seguia com a carreira musical lançando discos e fazendo shows.

Em 2010, foi indicado ao Grammy Latino com o álbum “Daquele Jeito”. Lançou em 2012 a gravação de um show ao vivo celebrando 20 anos de carreira repleto de participações especiais. Em 2013, o programa Frank Aguiar e amigos estreou na Rede TV! Seu hit “Casado também namora” fez parte da trilha sonora da novela “A Regra do Jogo “da TV Globo em 2015.

Em 2016, é lançado o filme “Os Sonhos de um Sonhador: a história de Frank Aguiar”. Em um novo momento da carreira, lançou o álbum “Evolução” em 2020. Participou do reality show de transformação pessoal “A Casa do Zé” em 2021.

Participam do programa como debatedores convidados, Expedito Duarte Amorim, o Mano Novo, que ao lado do Mano Véio, apresenta o programa “Forró Nativa”, e Gabriel Cabral, assessor de imprensa do Centro de Tradições Nordestinas (CTN) de São Paulo.

O programa Sem Censura vai ao ar às segundas-feiras, às 21h, logo após a novela A Terra Prometida, com transmissão para todo o País em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), e por outras plataformas, como Facebook, Twitter e Youtube, por onde o público pode participar usando a hashtag #SemCensura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato