''Programa Silvio Santos'' terá Thiago Abravanel x Fernando Poli no ''Jogo das 3 Pistas'' e remake da clássica e aclamada ''Câmera Escondida'', Thompson

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Domingo, 6 de novembro, é dia de se divertir e cair na gargalhada com mais um ''Programa Silvio Santos'', inédito, repleto de brincadeiras imperdíveis, com a presença de vários convidados famosos e muita interação com o auditório.

No “Jogo das 3 Pistas”, Patricia Abravanel comanda o embate entre Thiago Abravanel e Fernando Poli. Os dois contam a respeito de suas vidas, enquanto tentam mostrar também que são bons em adivinhar palavras secretas com o menor número de dicas. No entanto, só um deles sairá como vencedor.

A noite também será para dar muita risada com as “Câmeras Escondidas”, dessa vez, trazendo, entre as diversas pegadinhas, um remake da clássica “Thompson”, gravada nos anos 80 pelo falecido ator Gilberto Augusto Félix, mais conhecido como Montanha, e que, em enquete realizada nas redes sociais, foi uma das mais pedidas pelos telespectadores para ganhar uma nova versão. Dessa vez, ela será interpretada pelo ator Pit, o famoso Pitoco, e contará ainda com a participação de Adriano Arbol e Robin Castro.

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

No “Não Erre a Letra”, Ana Paula Bruxinha, Cariúcha, Gyselle Soares  Michele Andrade, Sarah Biancolini e Vivi Wanderley precisam completar o trecho de uma música escolhida pela produção para chegar até a decisão, onde, quem adivinhar de quem é a voz da canção final, leva a melhor.

A atração ainda reserva muita animação no “Jogo dos Pontinhos”, com os humoristas Cris Pereira, Eros Prado, Mhel Marrer, Renato Albani, Rodrigo Capella e Rudy Landucci, além de emoção com mais um episódio inédito do “Nada Além de 1 Minuto”, onde os participantes Bruno e Ricardo precisam mostrar suas habilidades para realizar 12 provas que parecem ser muito simples e fáceis, mas que devem ser completadas em até 60 segundos, cada uma. Em 12 minutos, eles podem levar 300 mil reais, se concluírem todos os desafios.

O ''Programa Silvio Santos'' vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato