Quarta temporada de ''Pode Entrar'' estreia no YouTube Casa GNT e na TV

Divulgação

A partir do dia 03 de novembro, o público poderá fazer um tour virtual e intimista pelas casas do casal de atores Sergio Malheiros e Sophia Abraão, da jornalista Natuza Nery, do carnavalesco Milton Cunha, do cantor Leoni, do poeta Braulio Bessa, da apresentadora e cineasta Marina Person e do apresentador Alex Escobar. Em 'Pode Entrar' - que tem sua quarta temporada a partir de 03 de novembro no Casa GNT, no YouTube, e 11 de novembro na TV, no GNT - os artistas mostram os cantos favoritos de suas residências, os móveis e objetos mais queridos por eles e demais aspectos que dão personalidade às suas casas.

O “Pode Entrar” tem como proposta mostrar decorações inspiradoras, cheias de afeto e aconchego, além de refletir sobre a relação profunda do indivíduo com o lugar que habita – sobretudo após a ressignificação do lar imposta pela pandemia. A atração conta com sete episódios exibidos semanalmente. No YouTube, os novos episódios chegam toda quinta-feira, às 20h. Na TV, são exibidos às sextas-feiras, às 23h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato