Record News supera nove milhões de visualizações no YouTube com pronunciamento do Presidente Jair Bolsonaro após resultado das eleições

Reprodução

Na última terça-feira, dia 01/11, a Record News transmitiu o primeiro pronunciamento de Jair Bolsonaro (PL) após o resultado das eleições. O canal da emissora no YouTube alcançou um número impactante de visualizações durante a fala do Presidente da República no Palácio da Alvorada. Foram mais de nove milhões de visualizações que ajudaram a impulsionar ainda mais o sucesso multimídia da Record News. 

A live da transmissão atingiu um pico de 1.357.844 usuários conectados ao mesmo tempo. O vídeo também registrou mais de cinco milhões de espectadores únicos, 200 mil curtidas, 34 milhões de impressões e mais de 200 mil compartilhamentos. 

Um dos pilares da Record News é a democratização da informação. Criada na TV aberta para ser assistida gratuitamente pelos telespectadores, hoje a emissora pode ser acessada em diversas plataformas.  Atualmente,  o canal é distribuído em HD no pacote básico das principais empresas de TV por assinatura do país e está presente no streaming, com Samsung TV Plus, Pluto TV, Soul TV e Watch Brasil, além do sinal no Portal R7 e PlayPlus.  

Toda sua programação é exibida de forma integral em plataformas digitais como YouTube e redes sociais. Além disso, há conteúdos exclusivos e personalizados com temas relevantes e linguagem específica nestes canais.   

 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato