Record News supera nove milhões de visualizações no YouTube com pronunciamento do Presidente Jair Bolsonaro após resultado das eleições

Reprodução

Na última terça-feira, dia 01/11, a Record News transmitiu o primeiro pronunciamento de Jair Bolsonaro (PL) após o resultado das eleições. O canal da emissora no YouTube alcançou um número impactante de visualizações durante a fala do Presidente da República no Palácio da Alvorada. Foram mais de nove milhões de visualizações que ajudaram a impulsionar ainda mais o sucesso multimídia da Record News. 

A live da transmissão atingiu um pico de 1.357.844 usuários conectados ao mesmo tempo. O vídeo também registrou mais de cinco milhões de espectadores únicos, 200 mil curtidas, 34 milhões de impressões e mais de 200 mil compartilhamentos. 

Um dos pilares da Record News é a democratização da informação. Criada na TV aberta para ser assistida gratuitamente pelos telespectadores, hoje a emissora pode ser acessada em diversas plataformas.  Atualmente,  o canal é distribuído em HD no pacote básico das principais empresas de TV por assinatura do país e está presente no streaming, com Samsung TV Plus, Pluto TV, Soul TV e Watch Brasil, além do sinal no Portal R7 e PlayPlus.  

Toda sua programação é exibida de forma integral em plataformas digitais como YouTube e redes sociais. Além disso, há conteúdos exclusivos e personalizados com temas relevantes e linguagem específica nestes canais.   

 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato