Record TV segue em segundo lugar isolado na média dia por 31 meses consecutivos

Reprodução

A Record TV completou, em outubro, 31 meses seguidos em segundo lugar isolado de audiência na média dia, na Grande SP, segundo dados da Kantar Ibope Media.  

Na faixa das 7h à meia-noite (média dia), a emissora garantiu o segundo lugar isolado com audiência 22% maior que a da concorrente, registrando média de 5 pontos e 11,5% de share.  A emissora em terceiro lugar marcou 4,1 pontos de média e 9,3% de share. 

Em comparação ao mês anterior, setembro, a Record TV foi o único canal que não perdeu audiência nesta faixa.

Na média das 24 horas (6h às 6h), a Record TV fechou o mês com 3,9 pontos de média e share de 10,8%, contra 3,6 pontos de média e share de 9,7% da concorrente em terceiro lugar.

Assim como ocorreu na média dia, a Record TV também foi a única emissora que não perdeu audiência na faixa no comparativo com o mês anterior.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato