Reino de Wakanda no 'Fantástico': Direto do México, Maju Coutinho entrevista elenco do novo filme 'Pantera Negra'

Divulgação Globo

A apresentadora Maju Coutinho esteve entre as personalidades brasileiras convidadas para o lançamento oficial do filme ''Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Wakanda Forever)'', nova produção da Marvel que estreou nos cinemas nesta semana. A jornalista entrevistou o elenco sobre a sequência que traz a atriz Letitia Wright, intérprete de Shuri, como nova protagonista após a morte do ator Chadwick Boseman, que deu vida ao herói Pantera Negra em 2018. Além dela, Lupita Nyong'o, Mabel Caderna e o diretor Ryan Coogler também conversaram com Maju sobre as expectativas quanto à recepção do público para a continuidade. A matéria vai ao no 'Fantástico' deste domingo, dia 13. “Encontrar o reino de WaKanda no México e levar um gostinho da vibração da equipe dessa super produção para o público brasileiro é algo incrível.  Latinidade, africanidade e representatividade na tela do cinema e do Show da Vida”, diz Maju. 
 
Divulgação Isadora Neumann/Fantástico

Ainda neste domingo, Poliana Abritta conversa com Fátima Bernardes sobre a expectativa para a sua estreia no comando do ‘The Voice Brasil’, na próxima terça-feira. Após ficar 10 anos à frente do programa ‘Encontro’, Fátima fala sobre a nova fase na vida profissional e pessoal, sobre maternidade, como se preparou para o novo desafio e da motivação de poder contribuir para transformar vidas de pessoas que sonham em seguir na carreira musical. “Neste momento da minha vida, eu queria muito isso: lidar com os sonhos, com pessoas que acreditam e têm esperança, que se renovam, porque para cada uma delas, assim como para mim, está sendo uma renovação, uma transformação. O programa vibra numa energia ótima, porque não tem vencedor nem perdedor. Todo mundo que chegou até ali ganhou, se projetou”, afirma Fátima. 

Divulgação Ricardo Stuckert/Globo

O Fantástico traz ainda uma entrevista exclusiva da Maju Coutinho e Poliana Abritta com Rosângela da Silva, a Janja, futura primeira-dama do Brasil. No bate-papo com a socióloga em São Paulo, Janja falou sobre a atuação dela na campanha eleitoral, o relacionamento com o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, carreira e como será o papel dela como primeira-dama do país. "A gente tem uma responsabilidade muito grande com as mulheres que votaram nele. São aquelas mulheres que olham para ele e veem uma vida com mais dignidade”, conta. 

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Neste domingo também vai ter troca-troca no ‘Fantástico’. Saem os cavalinhos dos clubes nacionais, que disputaram o Campeonato Brasileiro, entram os cavalinhos trajados com os uniformes das seleções que disputarão a Copa do Mundo do Catar. O do Palmeiras, campeão deste ano, puxa a fila de saída para a chegada do camelinho e do cavalinho do Brasil. Alex Escobar segue botando ordem nesse novo páreo. “Vai ser uma festa esse negócio.  Domingo, eles estreiam e durante toda a Copa, cavalinhos do mundo inteiro vem disputar a corrida!”, conta ele, empolgado. Os cavalinhos de Sérvia, Suíça e Camarões, adversários do Brasil na primeira fase, já estão inclusive a postos. 
 
A edição deste domingo também traz lembranças, histórias e homenagens à cantora Gal Costa, que faleceu na última quarta-feira, dia 9. O ‘Fantástico’ vai ao ar logo depois de ‘Domingão com Huck’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato