Alerta Fofura! Neta de Amaury Jr será repórter por um dia e comandará matéria especial sobre pets na atração deste sábado

Divulgação RedeTV!

O 'Programa Amaury Jr.' deste sábado (12) terá uma matéria especial para os apaixonados por bichinhos de estimação. Neta do apresentador Amaury Jr, Maria Comini, de 10 anos, será repórter por um dia, mostrando os detalhes da primeira edição “Pet Brunch”, organizado no restaurante do chef Martin Casilli, em São Paulo, que preparou um menu completo para os pets consumirem durante o evento. 

A atração, que vai ao ar à 00h30, reúne muita fofura, gastronomia e animais que são verdadeiras celebridades. O evento contou com a participação dos Pugs Ciclistas, dupla de doguinhos com estilo único e que possui mais de três mil roupinhas no guarda-roupa, e do Golden Google, pet que viaja ao redor do mundo e tem a rotina compartilhada para os seus mais de 270 mil seguidores nas redes sociais. 

O 'Programa Amaury Jr.' vai ao ar na madrugada de sábado para domingo, à 00h30, na RedeTV!.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato