Renato e Cristiane Cardoso ajudam pessoas com o coração ''fechado para o amor'' e dão dicas para superar

Créditos: Demétrio Koch

Há pessoas que quando ouvem falar de relacionamento já desconversam, correm desse tipo de assunto. Têm o coração fechado para o amor. Mas por que isso acontece?

Renato e Cristiane Cardoso mostram no The Love School do próximo sábado, dia 12/11, quais os motivos que levam os casais e solteiros a não viverem bons relacionamentos, entre eles: traumas, histórico de sofrimento, questões mal resolvidas, medo, violências ou até ideias plantadas por outras pessoas descrentes no amor. 

Desistir do amor é uma opção ruim para tentar fugir destes sentimentos e pensamentos. Por um tempo pode até dar certo, mas acaba em uma prisão em que se torna obrigado a conviver com a solidão. Além disso, perde-se a oportunidade de viver bons relacionamentos, que fariam a diferença em sua vida.

Os professores explicam os motivos que levam muitas pessoas a se fecharem para o amor e como superar.

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato