TV Rá Tim Bum e TV Cultura estream documentários sobre a Copa do Mundo

Divulgação

Neste sábado (12/11), estream na programação da TV Rá Tim Bum e da TV Cultura dois documentários que fazem parte do projeto “A Copa do Mundo e Eu”, uma coprodução internacional com a Red TAL (Televisión América Latina) e Pakapaka, canal público infantil argentino. Os vídeos reúnem experiências infantis relacionadas à Copa do Mundo na América Latina.
 
O episódio “Nós Jogamos” mostra a rotina de crianças que amam jogar futebol. Nela, meninos e meninas dão dicas sobre o chute, o drible e o cabeceio. Ao final, concordam que além desses fundamentos, para jogar futebol tem de ter muita raça e vontade de vencer.
 
Já o episódio “Promessas”, utiliza humor e leveza para abordar as mais curiosas promessas que meninas e meninos fazem para que a seleção brasileira ganhe a Copa: parar de jogar videogame, deixar de ser fominha e nunca mais lavar a camiseta da sorte são algumas dessas promessas. Vale tudo na hora de dar uma força para a Seleção.
 
Estão previstos ainda a estreia de mais seis documentários na TV Rá Tim Bum, são eles: Pato (SPR/México), Juagamos Juntos (Canal Capital - Eureka/Colombia), Valentina, Mi Equipo Ideal (Canal Capital - Eureka/Colombia), Camila y Su Abuelo Mundialista (PKPK/Argentina), Mi Equipo Ideal: Concienera Susi (PKPK/Argentina) e El Mudial y yo (Hinchada Tandil Bja - ABRA TV Argentina).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato