Resultados da Copa, preparação do Brasil para a estreia e Fernando Lázaro como técnico do Timão são alguns dos assuntos do ''Arena SBT''

Reprodução

Apresentado por Benjamin Back e com o time de comentaristas formado por Mano, Cicinho e Emerson Sheik, o ''Arena SBT'' desta segunda-feira, 21 de novembro, vai trazer absolutamente tudo dos primeiros dois dias de Copa do Mundo, do show de abertura, passando pelas vitórias de Equador, Inglaterra e Holanda sobre Catar, Irã e Senegal, respectivamente, além do empate entre Estados Unidos e País de Gales.

As equipes de reportagem do SBT, que estão no Catar, também vão mostrar a preparação da Seleção Brasileira para a estreia no Mundial, quinta-feira (24), contra a Sérvia, e de outros países postulantes ao título, como a Argentina e a atual campeã França, que enfrentam, amanhã (22), a Arábia Saudita e a Austrália, respectivamente.

Além de Copa do Mundo, o programa também vai falar da movimentação no mercado, com destaque para o anúncio de Fernando Lázaro como novo treinador do Corinthians.

O “Arena SBT” recebe ainda como convidados Lucio dos Santos Lima, mais conhecido como Cerol, atleta e youtuber brasileiro, considerado um dos maiores streamers de eSports do Brasil, e o cantor de samba e pagode Marcio Art.

O ''Arena SBT'' começa às 23h30 (de Brasília).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato